TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do filme Gattaga

Por:   •  17/10/2015  •  Artigo  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo do filme: Gattaca

A mãe de Vicent ,teve um parto normal na sua gravides, só que ele nasceu com muitos problemas de saúdes um deles era que ele viveria somente ate os 32 anos , a cada machucado ,corte, ralado demoravam muito para cicatrizarem. Então sua mãe e seu pai quiseram ter outro filho ,e foram até um consultório escolher um filho praticamente perfeito.

Nesse filho seu pai teve o orgulho de colocar seu nome  , seu irmão por ser considerado “puro” era mais forte mais alto e mais inteligente e mais querido.

Quando crianças eles faziam competições como por exemplo nadar o mais longe ate um desistir , e Vicent sempre perdia.

Os anos se passaram e Vicent, estudava sobre o espaço com um sonho de ir para lá um dia , porem seus pais diziam para ele parar com isso e acreditar em alguma coisa possível. Revoltado com isso ele queria fazer novamente aquela competição com seu irmão , e dessa vez ele ganhou e foi mais forte que seu irmão considerado “perfeito”.

Vicent saiu de casa e foi em busca de seu sonho ,nessa trajetória ,chegou a conhecer um homem “puro” , ex nadador por ter sofrido um acidente e ter ficado paralitico .Ele lhe ajudava pois Vicent era considerado in – valido. Vicent trocou de nome e começou a passar como o nadador ,ele fornecia seu sangue e sua urina para Vicent se passar por “puro” para conseguir seu sonho.

Na trajetória do seu sonho acontece um assassinato e os policiais e o  detetive desconfiam dele, porem tudo da certo e ele passa batido ,só que um desses policiais é seu irmão que fala para ele desistir de tudo e ir com ele. Mas Vicent não aceita, pois em menos de uma semana seu sonho iria ser realidade .

Uns dias antes de partir para o espaço eles fazem mais uma competição e Vicent vence de novo .No dia do lançamento o medico faz um ultimo teste e descobre que ele era um in – valido  mais o medico deixa pois tem um filho não puro que também sonha com isso ,e no mesmo momento em que Vicent parte, seu amigo paralitico se mata queimado na lareira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (33.3 Kb)   docx (115.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com