TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ADORAÇÃO: UMA VIDA DE ENTREGA

Por:   •  25/3/2020  •  Trabalho acadêmico  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  68 Visualizações

Página 1 de 2

ADORAÇÃO: UMA VIDA DE ENTREGA

João 4:23-24

Por que a adoração é uma vida de entrega?

Deus nos quer por inteiro.        

Quais atitudes temos que ter para saber com convicção de que somos totalmente de Deus?

  • Obediência (Hebreus 11:7-8): Obedecer à Deus é fazer o que Ele nos pede e concordar, sem murmurar ou pensar no que poderá acontecer, porque quando obedecemos a voz de Deus temos paz no coração, pois não veio de nós mesmos.
  • Morrer para o mundo (Marcos 8:34-38, Filipenses 1:21): Temos que desejar as coisas de Cristo, fazer a Sua vontade (Obedecer) para que possamos não ter uma vida para nós mesmos e pelos nossos anseios, mas tudo para Cristo, pois tudo o que Ele faz é bom.
  • Ir à Igreja e ser igreja (Salmos 22:22; 26:12; 133:10): Na igreja temos comunhão com os irmãos, louvamos juntos, oramos juntos, choramos juntos, fortalecemos uns aos outros, adoramos juntos e treinamos para quando estivermos juntos na Eternidade com Deus.
  • Oração (1Corintios 14:15): A oração tem que ser constante em nossas vidas, seja em momentos ruins ou bons, quando oramos verdadeiramente no espirito Deus nos ouve, não pode ser algo forçado, conversar com Deus tem que ser prazeroso mesmo nas dificuldades. Precisamos sair do comodismo e orar mais.
  • Ler e meditar na Palavra de Deus (Salmos 1:1-3): Assim como a oração, a Palavra de Deus precisa estar constante em nossa vida, nela encontramos o real motivo da vida que é Jesus, não é um livro qualquer, mas um manual de como viver na Presença de Deus.

O louvor deve abrigar-se em nosso coração, fazer parte de cada momento de nossas vidas, em qualquer lugar, em qualquer hora. Adore à Deus sem levar em consideração as circunstancias da vida.

Cristo se entregou por nós por inteiro a ponto de morrer pelos nossos pecados, devemos nossa vida à Ele.

Filipenses 2:5-11: Que façamos tudo a fim de exaltar e glorificar à de Deus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (57.2 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com