TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Atividade Complementar

Por:   •  3/11/2019  •  Resenha  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO:

O filme “A Fuga das Galinhas” relata sobre um grupo de galinhas desesperadas que vivem na “Granja Tweedy” onde a regra básica era botar ovos, quem não cumprisse essa meta era abatida.

O galinheiro era comandado por uma família que visava acima de tudo o lucro explorando-as.

Inconformada com essa situação, Ginger a líder do galinheiro vivia planejando para que pudesse fugir e levar todas as suas companheiras, onde pudessem viver livres e felizes. Para isso, precisavam elaborar um plano em equipe, definir metas e objetivos.

Com o passar dos dias, há uma queda na produção de ovos e a senhora Tweedy encontra uma nova maneira de obter mais lucros, decide comprar uma máquina de fazer tortas de frango.

Ginger então, decide reunir forças para acelerar os esforços e fugirem do galinheiro por cima da cerca. Até que, naquela noite, surge dos céus, o galo Rocky Rhodes voando sobre a cerca e aterrissa, eis que surge uma chance, para ensiná-las a voar.

Após várias tentativas sem sucesso, decidem criar um novo plano...

O galo Fowler, conta sobre sua experiência na Força Aérea e então decidem construir um avião.

Sendo assim, é determinado uma função para cada galinha na realização e execução do projeto, um trabalho em equipe que obteve sucesso e enfim ganharam a liberdade que tanto almejavam.

REFLEXÃO CRÍTICA:

Um filme bem legal, bastante divertido... mas atentamos para alguns detalhes, como o fato das galinhas terem dentes, a galinha que vive tricotando e o modo como o avião voa.

Embora isso não reflita na animação do filme e na mensagem que ele passa, de que devemos trabalhar em equipe para obtermos melhores resultados.

CONCLUSÃO:

O bom trabalho em equipe é fundamental para uma empresa ser bem-sucedida.

A equipe precisa encarar os desafios e saber lidar com as dificuldades que aparecerem no decorrer do caminho, comprometidos em alcançar o mesmo objetivo. Quando seus conhecimentos, idéias e experiências se juntam ficam mais fortes e preparados para obter melhores resultados. Com isso, cada um se encarrega de fazer um bom trabalho afinal uma boa equipe, traz uma série de benefícios e o crescimento junto com a empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (29.9 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com