TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Atividade Complementar

Por:   •  12/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  53 Visualizações

Página 1 de 2

Filme Amor Sem Escalas

Resumo da Atividade Complementar – Filme Amor Sem Escala                                                                            Este filme abrange diversas questões organizacionais, como o avanço da tecnologia, interferência nas empresas, liderança, motivação e muitos outros assuntos. O filme é indicado por trazer abordagens, tanto no equilibrio da vida pessoal e profissional, quanto na invasão emocional que o trabalho pode trazer, e assim abrindo margens a reflexões sobre o individualismo, solidão e felicidade; diante disso podemos perceber o comportamento organizacional que segundo Robbin estuda três bases nas organizações: individuos, grupos e estruturas.

Observa-se que ele compõe um relatório nas disciplinas estrátegica executiva, remuneração, gestão do conhecimento, demostrando práticas e princípios de recursos humanos; durante o filme jamais é explicado  o porque das demissões, mas é perceptível que o chefe de Bingham deixa claro que a crise economica está influenciando  o mercado, e deixando os funcionários mais suscetíveis as demissões. É notório que as empresas tenham um bom  planejamento estratégico ou uma política estratégica, a organização precisa ser mais sólida no seu capital humano, é o que nos mostra a gestão de conhecimento.

Compreendo está obra cinematográfica percebemos como é a relação dos funcionários com o chefe, podemos observar como funciona a motivação profissional, e como ela é muito importante no ambiente de trabalho, e retrata muito bem alguns elementos constituintes  das organizações e das pessoas que fazem parte dela. Amor Sem Escalas apresenta um retrato das relações privadas, quanto interpessoais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (18.7 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com