TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Necessidade de identificar e discutir a segurança e o bem estar dos colaboradores

Por:   •  17/4/2018  •  Trabalho acadêmico  •  2.981 Palavras (12 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 12

rESUMO

sUMARIO

1.0 IntroduçÃO

1.1 porte da empresa

1.2 principal serviços oferecidos

2.0 roteiro de analise

2.1 Perfil de analise

2.2 Na analise das contas é utilizado tabelas

2.3 GERENCIAMENTO DE PESSOAS

2.4 cargos e salários

2.5 Gestão de Desempenho

2.6 condições de ambiente de trabalho

2.7 A necessidade de identificar e discutir a segurança e o bem estar dos colaboradores

2.8 medicina do trabalho

2.9 segurança do trabalho

3.0 juridico do trabalho

4.0 cipa

4.1 A Importância da CIPA

4.2 CIPA Constituído

4.3 CIPA Designado

5.0 CONTABILIDADE GERAL E DE CUSTO

1.0 Introdução

presente trabalho foi desenvolvido na empresa grupo Benner localizado na Alameda Araguaia, Alphaville, Barueri.

Presente no mercado de software de gestão empresarial no Brasil desde 1997, o Grupo Benner oferece soluções em software, serviços e BPO (Gestão de Processos Administrativos) que beneficiam a gestão corporativa dos seus clientes e proporcionam resultados efetivos aos seus negócios.

Posicionado entre os cinco principais players nacionais, o Grupo Benner iniciou sua atuação com o desenvolvimento de software de gestão empresarial (ERP) e, ao longo dos anos, especializou-se em sistemas e serviços complementares para as áreas Jurídica, Recursos Humanos e Gestão de Viagens.

A empresa também foi pioneira em criar soluções especialistas nas verticais em que atua: Logística & Supply Chain, Turismo e toda a cadeia de Saúde – Operadoras e Hospitalar - com foco em tecnologia, gestão de sinistro, terceirização (processos e centrais de relacionamento) e serviço de orientação médica (nurse call). Todas comercializadas tanto no modelo tradicional, como em Cloud Computing e SaaS.

A Benner tem como diferenciais o atendimento próximo e o desenvolvimento de serviços personalizados, 100% baseados em SLA (níveis de serviço). Além disso, mantém constante inovação tecnológica nas suas soluções, visando sempre atender às necessidades dos seus clientes.

Atualmente, são mais de 1.200 colaboradores que atuam nos dois centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Alphaville, Blumenau, Curitiba, Maringá e Rio de Janeiro, além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais. Em 2016, o Grupo Benner registrou um faturamento de R$ 233 milhões. 

1.1 porte da empresa

Atualmente, são mais de 1.200 colaboradores que atuam nos dois centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Alphaville, Blumenau, Curitiba, Maringá e Rio de Janeiro, além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais. Em 2016, o Grupo Benner registrou um faturamento de R$ 233 milhões.

A empresa não possui concorrentes e a única no mercado que analisa contas da postal saúde .

O mercado mostra-se em constante evolução e os clientes exigem cada vez mais sistemas de alto desempenho e valor agregado. Isto impulsiona a Benner a buscar novas oportunidades de expansão, criar novas ofertas de serviços e soluções, garantir a eficiência, qualidade no atendimento e inovação tecnológica.

Ao longo dos últimos anos, a Benner avançou de forma consistente, alcançando grandes conquistas em crescimento, rentabilidade e liderança em segmentos diversos, destacando-se como uma das maiores empresas de software do País.

Esta é a história da Benner e o resultado dela é o sucesso alcançado por todos nós.

1.2 principal serviços oferecidos

Especialista em mercados verticais

Na área da saúde trabalha para elevar a vida para milhões de pessoas , nossas plataformas tecnológicas interligação de toda a cadeia

OPERADORAS DE SAUDE, HOSPITAIS CLINICAS e garante o atendimento aos usuários dos sistemas de saúde pública e privado mais de 13 milhões de pessoas recebem os cuidados dos planos de saúde que operam com nossas soluções mais de 40% modelo de auto gestão utilizam as tecnologias da do grupo Benner ;

A divisão de BPO (Gestão de Processos Administrativos) administra hoje aproximadamente 1 milhão de vidas , números que faz do grupo Benner uma das maiores empresas brasileiras do seguimento .

Ait empresa do grupo especialista em gestão de sinistro e auditoria medica está presente em 800 hospitais e gerencia mais de 100 mil internações por ano atentos a tendências mundiais facilitamos o acesso com serviços exclusivos desenvolvidos pela TOP MED divisão do grupo referência em orientação medica , nutricional e do uso de medica.

A empresa também foi pioneira em criar soluções especialistas nas verticais em que atua:

Logística & Supply Chain, Turismo e toda a cadeia de Saúde – Operadoras e Hospitalar - com foco em tecnologia, gestão de sinistro, terceirização (processos e centrais de relacionamento) e serviço de orientação médica (nurse call). Todas comercializadas tanto no modelo tradicional, como em Cloud Computing e SaaS.

Grupo Benner não possui concorrência é a única empresa que analisa contas da postal saúde

2.0 Roteiro de analise

A análise e a auditoria das contas medicas apresentadas pelos prestadores de serviços contratados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.3 Kb)   pdf (72.5 Kb)   docx (24 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com