TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANÁLISE DO COMPOSTO DE MARKETING

Por:   •  4/12/2018  •  Trabalho acadêmico  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

ANÁLISE DO COMPOSTO DE MARKETING

HISTÓRIA

A Nike é uma empresa de calçados, equipamentos esportivos, roupas, e acessórios fundada em 1964 por Bill Bowerman e Phillip Knight (atual presidente da empresa). A sua sede fica em Beaverton, no estado de Oregon, nos Estados Unidos.

O nome da marca vem da Deusa grega da vitória, Nice, que podia voar e correr em grandes velocidades.

Nossa missão é o que nos impulsiona a fazer todo o possível para expandir o potencial humano. Fazemos isso criando inovações esportivas pioneiras, tornando nossos produtos mais sustentáveis, construindo uma equipe global criativa e diversificada e causando um impacto positivo nas comunidades onde vivemos e trabalhamos.

PRODUTO – VARIEDADE DE PRODUTOS

O primeiro tênis Nike foi criado em 1964.

A marca inclui também as marcas Converse, Hurley e Jordan

Em sua página na internet, o cliente pode customizar seu produto (escolher a cor, o tipo de tecido e até escrever o que deseja nele).

A Nike usar suas intuições para criar produtos que são bonitos e úteis para todos.

A Nike é um lugar onde todo mundo é um explorador. Reunindo diversas perspectivas - cientistas e designers de calçados, codificadores e quarterbacks - para compartilhar o conhecimento do corpo em movimento.

PRODUTO

O Cortez foi o primeiro sapato estável e confortável para as estradas. Parecia legal e estreou como corrida emergiu como um passatempo americano

O amortecimento de espuma da Nike React foi lançado em junho de 2017 no basquete.

A espuma atende a essas necessidades, proporcionando uma sensação que é tão suave e elástica quanto úmida e estável - um equilíbrio não visto anteriormente em qualquer outro tênis de basquete da Nike.

A tecnologia Nike React em mais de 2.000 horas de testes nos pés de jogadores de basquete, onde provou ser a espuma mais durável e oferecer maior retorno de energia do que qualquer outro tênis Nike testado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (43.4 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com