TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO NUMA SOCIEDADE EM TRANSIÇÃO

Por:   •  6/5/2019  •  Projeto de pesquisa  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 2

    AS NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO NUMA SOCIEDADE EM TRANSIÇÃO

Atualmente o rumo da tecnologia está crescendo exponencialmente e com esse advento, muitos processos foram modificados na vida do ser humano, processos que, condena pessoas do mundo a se adaptar aos novos costumes e habilidades exigidas pelo crescimento da tecnologia exigida de acordo com o crescimento acelerado da tecnologia.  A nova era, nos coloca em frente a um processo de transição que podem nos trazer melhoria e facilidade de se comunicar e obter informações, onde toda essa informação isso pode ser disseminada para terceiros e assim, ampliando ainda mais transformações sociais e culturais que é o que chamamos de sociedade da informação.

Hoje já existe atributos que contribuem para esse processo de compartilhamento de informação como TV por satélite, telefonia móvel fibra ótica Entre outras coisas, esses novos meios de informações sugam pessoas a utiliza-las, trazendo um novo meio de se obter informação facilitando ainda mais suas vidas.

Desdá Revolução Industrial transformações não pararam de crescer, após ser inventada a máquina de vapor, motor de combustão a eletricidade e o automóvel, ouve uma migração de pessoas do campo para cidade, e junto com o surgimento de ferrovias e industrias, trabalhadores rurais tiveram que se adaptar ao novo ramo de desenvolvimento industrial, aprimorando sua forma de vida e trabalho. Hoje países mais desenvolvidos obtém se de uma tecnologia fortemente poderosa de uma série de integrações, facilitando ainda mais seu desenvolvimento econômico e social dele e de outros países, defusando o mercado interno e externo. Com isso podemos perceber que a tecnologia está cada vez mais competitiva em uma busca de se ter uma aprimora cão melhor e maior desenvolvimento econômico social e sustentável se tornando um momento propício para avaliarmos as oportunidades de mudanças, o como devemos nos preparar para fazermos gestão da própria vida, mudarmos hábitos, pensamentos, posturas e enfrentarmos o futuro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (47.9 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com