TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADES FÍSICA, ESPORTE E EMPREEDORISMO

Por:   •  4/9/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 2

        [pic 1]

JOELMA PERANDRE MEIRA- RA 1131104

             ATIVIDADES FÍSICA, ESPORTE E EMPREEDORISMO

Trabalho      apresentado  ao    Centro Universitário Claretiano para a disciplina Atividades Física, Esporte e Empreendedorisnmo como requisito parcial para obtenção de avaliação, ministrado pelo professor Andre Pereira Dos Santos.

                             VITÓRIA -ES  

                                      2016

1) A organização visitada preocupa-se com os aspectos da gestão, no que se refere as funções administrativas básicas (planejamento, organização, direção e controle)?

Notei que o profissional  de Educaçao Física deve estudar e conhecer como analisar números para montar a estratégia.  Mas para muitos o caminho acaba sendo este, de professor a liderança. Sem estar preparado, o coordenador acaba trabalhando na forma de tentativa e erro e leva muito tempo para descobrir que existem outras ferramentas. A graduação de Educação Física não prepara o profissional para cargos de liderança e o novo líder precisa buscar informações em cursos e na literatura.  Com vários assuntos técnicos da área. Diferente daquele tempo, a leitura se transformou em conceitos de gestão e de administração. Penso que o Professor deve se preocupar com o bem estar do aluno, para ele sempre voltar e ficar satisfeito com resultados.

2) Quais os principais problemas relatados? Justifique! (Identifique a organização visita nome, endereço e ramo de atividade).

Os principais problemas que percebi, foi a falta de informação na área de gestão. Os professores ter conhecimento no estabelecimento onde trabalha, conversar  com proprietário dar sua opinião e melhorias na sua área de trabalho.

Fiz a pesquisa numa Academia de ginástica na sala de musculação.

Nome da Academia Acel Academia.

Rua; vinte N: 158

Bairro: Vila Nova

Cidade: Vila Velha ES

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (100.9 Kb)   docx (78.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com