TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Da Cadeia De Valores

Casos: Analise Da Cadeia De Valores. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 2

Análise da Cadeia de Valor é um processo de três etapas

1ª etapa: Análise de Atividade:

Nesta etapa uma empresa faz um estudo geral em todos as circunstancias que poderão ter impacto direto sobre sua atividade de relevância estratégica para que se possa compreender o comportamento dos custos e as fontes existentes e potenciais de diferenciação. Com esses dados as empresas criam uma estrutura segura para suas atividades assegurando produzir, comercializar, entregar e sustentar seu produto sem dificuldades e surpresas inesperadas que possam desencadear algum tipo de efeito negativo nas suas atividades.

2ª etapa: Análise de Valor

Após a analisa das atividades planejadas devesse desenvolver uma estruturada de forma que cada conjunto de atividades da organização agregue valor para o próximo conjunto de atividades, criando esse método assegurasse que as atividades internas nas quais a empresa fez o estudo e definiu como sendo o ideal para sua sustentabilidade e desenvolvimento siga os padrões projetados não perdendo o foco e respeitando os elos com fornecedores, clientes atividades internas e o elos das atividades de negócio da empresa.

3ª etapa: Avaliação e Planejamento

Nesta etapa a empresa busca analisar sua abordagem adotada para a Cadeia de Valor verificando se está tendo o efeito desejado com suas necessidade e diretrizes. A principal vantagens é apontar de que forma a organização pode determinar uma estratégia de custos a fim de tornar-se mais competitiva e solida no mercado no qual atual, além de trazer como vantagens a maior facilidade para detecção de ameaças e oportunidades, processos fortes e frágeis, a detecção de oportunidades de melhoria e aprimoramento.

A Cadeia de Valor contribui para este objetivo na medida em que elenca, de forma clara, os conjuntos de atividades realizados para a geração de valor para os beneficiários, possibilitando a percepção de gargalos e desperdícios, bem como a eliminação ou redução de atividades e processos que não agregam valor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com