TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apsen

Tese: Apsen. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  Tese  •  664 Palavras (3 Páginas)  •  437 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO

O trabalho a seguir irá proporcionar o conhecimento da empresa Apsen que abriu suas portas em 03 de junho de 1969 há mais de 40 anos no mercado e tendo como maior acionista a família Spallicc. A Apsen é uma empresa 100% nacional e atua em áreas como urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ginecologia, ortopedia e clínica geral. Com a missão de pesquisar, desenvolver e disponibilizar medicamentos de excelência, a Apsen tem o compromisso constante de melhoria de qualidade de vida das pessoas e investe em ações sociais, culturais e esportivas. Além disso, disponibiliza informações de seus produtos aos pacientes e classe médica sobre determinadas especialidades como: Doença de Alzheimer, Fibromialgia, Cistite, Depressão e Tontura.

Hoje conta com mais de 700 colaboradores e esta localizada no bairro Santo Amaro em São Paulo (SP).

DESENVOLVIMENTO

A Apsen é uma empresa democrática, pois estimula o comprometimento e a responsabilidade dos subordinados, através de uma atitude comunicativa e de facilitador do trabalho do grupo, estimulando a criatividade e a utilização do potêncial de sua equipe. Busca competências diferentes daquelas buscadas pela maioria das outras empresas, porque priorizam o indivíduo mais que o técnico. A espiritualidade é uma das competências buscadas, e antes de saber se vai ser um profissional “expert” em qualquer coisa, quer saber se ele é um “expert” em gente. Ou seja, além da inteligência racional, da inteligência emocional, deve ter inteligência espiritual, que significa ter solidariedade, ser generoso não egoísta, saber pensar coletivamente.

É possível e necessário ser feliz no trabalho e investir no que há de mais sagrado na empresa: as pessoas. Busca um profissional diferenciado, com a visão de modelo de gestão de pessoas humano, focado na qualidade de vida e no desenvolvimento das pessoas.

Uma das grandes missões as Apsen é levar as pessoas a evoluir e aprender a realizar seus sonhos com muita paciência, esforço e perseverança. A empresa acredita que todos têm direito de trabalhar em um lugar que lhe dá condições de realizar seus sonhos e isso gera o crescimento profissional de seus funcionários que encontram na empresa apoio e parceria para um desenvolvimento profissional e, consequentemente , pessoal. Para isso a empresa investe nos funcionários, contribui para mensalidades escolares de seus colaboradores que estejam cursando formação técnica ou superior que agregue conhecimentos e habilidades as suas atividades profissionais. Há também subsídio de 50% para formação acadêmica, cursos e idiomas e 22% dos funcionários fazem algum curso subsidiado pela empresa. E também há um projeto voltado aos colaboradores que é o PAI (Programa Apsen de Idéias) que visa a valorização de idéias dos colaboradores que possam trazer benfícioas à empresa como um todo, quer seja em relação à redução de custo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com