TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artigo: modelo de formatação

Abstract: Artigo: modelo de formatação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2014  •  Abstract  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  292 Visualizações

Página 1 de 2

ARTIGO: MODELO DE FORMATAÇÃO

Universidade Cidade de São Paulo

RESUMO: Expor o objetivo do artigo, a metodologia utilizada para solucionar o problema, os resultados alcançados e as conclusões em, no máximo, 250 palavras. Deve ser constituído de uma sequência de frases e não de uma simples enumeração de tópicos.

PALAVRAS-CHAVE: Pós-graduação. Artigo. Universidade Cidade de São Paulo.

1 Subtítulo

Na Introdução o autor deve definir sucintamente os objetivos do trabalho e as razões de sua elaboração, bem como as relações existentes com outros trabalhos. Fazer uma apresentação geral do que se irá tratar no artigo.

O artigo deve conter de 08 a 15 páginas e estar de acordo com as disposições do Manual de Orientação do Trabalho de Conclusão de Curso.

2 Subtítulo

O Desenvolvimento é a parte mais importante do texto, pois trata do desenvolvimento do assunto. Refere-se ao detalhamento da pesquisa e/ou estudo realizado (teorias, descrição de métodos, procedimentos, discussões dos resultados).

3 Subtítulo

A Conclusão é a parte final do artigo, na qual se apresentam de maneira clara e ordenada as conclusões obtidas a partir dos resultados do trabalho ou levantadas ao longo da discussão do assunto.

4 Referências

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS. Informação e documentação. Artigo em publicação periódica científica impressa – Apresentação. NBR 6022. Rio de Janeiro, 2003.

_______. Informação e documentação. Citações em documentos – Apresentação. NBR 10520. Rio de Janeiro, 2002

_______. Informação e documentação. Numeração progressiva das seções de um documento escrito – Apresentação. NBR 6024. Rio de Janeiro, 2003.

_______. Informação e documentação. Projeto de pesquisa — Apresentação. NBR 15287. Rio de Janeiro, 2011

_______. Informação e documentação. Publicação periódica científica impressa – Apresentação. NBR 6021. Rio de Janeiro, 2003.

_______. Informação e documentação. Referências – Elaboração. NBR 6023. Rio de Janeiro, 2002.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com