TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Administração De Pessoas Etapa 1

Ensaios: Atps Administração De Pessoas Etapa 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/5/2013  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  700 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 3

Passo 1

Como ninguém trabalha de graça, surge o parceiro da organização. Hoje em dia o funcionário está cada vez mais interessado em investir com o trabalho, sua dedicação e seu esforço pessoal conhecimentos e habilidades desde que receba uma remuneração adequada. Pensando neste colaborador as organizações estão investindo em recompensas para agradar e recompensar de alguma forma aqueles funcionários que contribui para alcançar as metas das empresas, os objetivos “gerando riqueza e também recebendo riqueza.”

Isso pode acontecer através dos programas de incentivos criado nas organizações, pois não basta somente remunerar, é preciso incentivar da melhor forma possível para que os funcinários ultrapassem suas metas e resultados e que saiam do paradigma atual desempenhados para desafiar os resultados futuros.

Para tal, foram criados os seguintes meios para incentivar os colaboradores das grandes organizações: recompensas, remuneração variável, punições, participações no lucros, bonificação mensal e anual, remuneração por competência, entre outros incentivos.

Tais recompensas e incentivos são oferecidos para reforçar as atividades, para aumentar a consciência e a responsabilidade do indivíduo e do grupo incentivando assim o espírito de missão dentro da empresa e ajudando a enfatizar a criação de valor dentro da empresa.

Sendo assim estes incentivos podem ser bom para o funcionário, como também para o maior interessado a organização, pois através dele pode-se alcançar elevados índices de produtividades, aumentar vendas de produtos e serviços, elevar margem de lucro operacional, conquistar grandes números de clientes e serviços, aumentar a satisfação dos clientes e melhorar e mudar a imagem de uma organização. Ficando satisfatório para ambas as partes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com