TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Comportamento Organizacional

Dissertações: Atps Comportamento Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  5.250 Palavras (21 Páginas)  •  335 Visualizações

Página 1 de 21

Universidade Anhanguera - Uniderp

Centro de Educação a Distancia

Curso Superior Tecnologia em Logistica

Atividade Avaliativa - ATPS

Comportamento Organizacional

Prof. EAD Cristiane Vinholi de Brito

Ribeirão Preto/SP

2012

Atividade Avaliativa ATPS

Prof. EAD. Cristiane Vinholi de Brito

Prof. tutor presencial Douglas de Castro da Silva

Professora tutora a distancia: Tania M.Alves Capodifoglio

Atividade Avaliativa: ATPS apresentado ao Curso Superior Tecnologia em Logistica da Universidade Anhanguera Uniderp como requisito para a avaliação da Disciplina Comportamento Organizacional para a obtenção e atribuição de nota de Atividade Avaliativa.

Ribeirão Preto/SP

2012

• Comportamento Organizacional - principios

• Comportamento Organizacional é o comportamento humano no local de trabalho,a interação entre pessoas ea organização em si.

• As pricipais metas do comportamento são explicar,prever e controlar o comportamento humano,o estudo das estruturas do funcionamento e do desempenho das organizacões,como o comportamento dos grupos e individuos dentro dela.

• A explicação é falar dos fatos q acontecem em uma empresa ou trazer algo novo para que as pessoas fiquem mais informadas no seu ambiente de trabalho,previsão dos eventos e resultados alcançados atraves das ações e o controle dentro do ambiente de trabalho para ter uma boa eficiecia.

• Nas organizações ha varios tipos de raças, brancos,negros,deficientes fisicos,idosos,homens e mulheres cada um pensado do seu geito,tendo suas proprias habilidades,uns são calmos outros nervosos,outros bem comunicativos e timidos etc.

• Dentro das organizações a varios tipos de cargos começando com os subordinados,os lideres e os executivos cada um com suas propias responsabilidades,mas os subordinados são os principais dentro de uma empresa são eles que todos os dias atraves de seus trabalhos mantem uma organização firme ate o fim.

• Nas organizações temos tambem os grupos e as equipes,os grupos tem objetivo comuns,desenvolvem ações,normas,formas de competição e cooperação,as equipes são aquelas que se comunica bem, lidera e sabe liderar na hora certa,é motivada acredita na que faz,é criativa encontra soluções para os problemas e é bem atualizada tentando buscar sempre algo novo para sua equipe.

• Ha tambem seus problemas nas organizações como os conflitos que podem ser positivos ou negativos,acontece brigas entre lider e subordinados,salarios, mas se todos trabalharem juntos todos vão sair ganhando dentro das organizações.

• Dentro das organizaçoes tem que ter uma boa estrutura como funcionarios bem qualificado,salario,equipamentos em bom estado etc,um panejamento mostrando os objetivos que a empresa quer chegar e um bom ambiente de trabalho.

• Na organização tem que ter um clima saudavel para que os funcionarios possam ter um bom desenpenho e os lideres sempre motivando dando explicações e orientando seus funcionarios e tentar ao maximo evitat os conflitos com os funcionarios porque isso prejudica de mais dentro do ambiente de trabalho,e os executivos que são os ''poderosos'' tomar as decições certas buscando sempre ajudar sua empresa com lucro,preço

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24.7 Kb)  
Continuar por mais 20 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com