TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Porocessos Gerenciais

Dissertações: Atps Porocessos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2014  •  519 Palavras (3 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 3

I. RESOLUÇÃO DA ETAPA 01

a. Passo 01

01 – Quais são as principais habilidades necessárias para um gestor de sucesso.

Um gestor precisa ter habilidades técnicas (utilizando-se de conhecimento e experiências para aplica-las nas atividades de forma que estas se tornem concretas), humanas (saber comunicar-se, compreender as atitudes, motivas, ter espirito de liderança e identificar os talentos dentro de sua equipe, pois seus resultados são alcançados por intermédio de pessoas), e conceituais (capacidade de lidar com conceitos abstratos, desenvolver filosofias, valores e princípios de acordo com a missão, visão e valores da empresa).

02 – O conceito de Empresa, de gestor e empresário.

Empresa – organização, estruturada com finalidade lucrativa de acordo com as diretrizes de missão, visão e valores.

Empreendedor – responsável pela criação do negocio, geralmente criativas, quebrando regras e paradigmas assumindo riscos em busca de oportunidades lucrativas.

03 – Por que as empresas são consideradas sistema aberto.

Sistemas abertos – Por estarem sempre em constantes mudanças, seja tecnológicas, humanas, estrutural, cultural entre outras.

04 – O que é missão, visão e valores organizacionais.

Missão- se define na razão pela qual a empresa existe. Valores- são crenças, princípios e atitudes do comportamento da empresa. Visão – a imagem da empresa construída ao longo dos anos, visando a imagem que refletira no futuro, ou seja, como ela sera lembrada.

b. Passo 02

Em um modo geral estamos inseridos num ambiente de trabalho em que possuímos as habilidades necessárias informadas para um gestor, todos temos algumas falhas a serem melhoradas por isto, apesar de acharmos que possuímos as habilidades, não estamos preparados para realmente ser um gestor de sucesso.

II. RESOLUÇÃO DA ETAPA 02

• Queda de clientes no salão: Abertura de concorrência próxima ao salão bonita.

• Queda nas venda: A empresa não bonita não proporciona uma opção de cosméticos, sendo o mesmo sempre internacional, não da variedade de opção ( variedades) para seus clientes.

• Queda no atendimento (reclamações): falta de qualidade no atendimento, falta de planejamento referente aos agendamentos, flexibilidade nos horários para agendamentos de clientes, e a falta de opção para atendimento e produtos em geral.

• Devido ao grande volume de serviços oferecidos, houve uma queda no atendimento e na qualidade, por este motivo gerou uma mau atendimento, não dando o suporte esperado pelos clientes.

• Planejamento ( melhorias)

• Cadastro de clientes, fidelização dos clientes, dar um up grade nos equipamentos do salão, desde tesoura e espelho à sistema para cadastros dos clientes, melhoria de procedimentos, melhoria de produtos, colocar alem dos produtos internacionais colocar nacionais com valores mais acessíveis.

• *Capacitação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com