TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atuação: Pessoa física e Jurídica

Por:   •  5/7/2022  •  Relatório de pesquisa  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  56 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto Integrador II Etapa 5 e 6

Atuação: Pessoa física e Jurídica

Pessoa Física: Ter meu próprio horário e rotina flexível é muito importante para mim. É motivador e emocionante poder “fazer” várias coisas em um dia para se tornar mais envolvente e independente. É algo motivador e empolgante. O que para alguns pode ser desagradável não poder usar o nome fantasia, para mim é algo irrelevante.

Locação e Venda: Tanto locação como a venda se tornaram algo muito procurado na minha cidade, como é uma cidade de bastante indústria as pessoas estão migrando para essa região, é também uma região onde tem bastante agricultores com grandes áreas de terras e na sagra eles investem bastante em imóveis, então tanto como a locação / venda está extremamente aquecida.

 Perfil de clientes: Tanto a classe média e alto padrão tem feito muitos investimentos tanto na compra como na locação.

Estrutura: Como se trata de pessoa física deve possuir Creci em dia, um notebook, celular, um automóvel, buscar se aperfeiçoar conforme a mudança do mercado, ter responsabilidade e comunicação, ter boa comunicação com os clientes. 

 Etapa 6:considerando o plano de negocio e o perfil dos seus clientes. Elabore estratégias de prospecção de imóveis e estratégias de marketing para divulgação.

Estratégia e prospecção de imóveis: Conhecer a região, prospectar com ajuda do CRM imobiliário, organizar uma lista de prospecção imobiliária, analisar concorrência, uma boa abordagem para poder se comunicar em todos os canais, seja, WhatsApp, Instagram, face book, telefone, é muito importante ter uma boa comunicação com os clientes e futuros clientes. Você não pode esperar que os clientes venham até você. Consequentemente, para aumentar as vendas você precisa de novas ideias e estratégias. para ajudá-lo a alcançar resultados positivos.

Investir em mídias socias, ter uma página da imobiliária, postar fotos de casas a venda alto padrão para aqueles clientes com potencias estarem sempre atualizados, fotos de casas para locação, fazer parcerias com construtoras.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (69.9 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com