TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caixa aqui

Por:   •  14/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

Identificar aspectos da Estrutura Organizacional:

 

A empresa pesquisada foi o Correspondente Caixa Aqui, que presta serviços para Caixa Econômica. Essa empresa é pequena, conta com a ajuda de dois colaboradores e não possui divisão de cargos, eles são responsáveis pelo andamento e boa recepção para com os clientes.

A área de recursos humanos realiza um conjunto de atividades como recrutar, selecionar, treinar, desenvolver, motivar, organizar e manter as pessoas na organização, porém nessa empresa não existe um setor próprio para esse trabalho! A dona da empresa faz essa parte, e conta com a ajuda de um Contador, para o fechamento da folha de ponto entre outros serviços!

A empresa trabalha com o seguinte lema: Satisfação do cliente em primeiro lugar.

 

Identificar os modos de Gestão

Sabemos que o processo de comunicação é de suma importância para as pessoas, para as relações interpessoais, e, portanto, para as organizações. Na empresa abordada , o processo de comunicação e feito através das redes sócias, telefonemas e uma visita semanal . Os colaboradores sempre são supervisionados quanto à produção, controle e avaliação das atividades realizadas.

Como a empresa é nova no mercado não tem muitos benefícios, os colaboradores contam apenas com o horário de almoço e o salário.

 

Relatar os problemas identificados:

O principal problema que enfrentamos é com a Agência para qual prestamos serviços, muitas das vezes eles deixam a desejar! Não eu auxilio como deveria! Somos uma empresa que presta serviço para A Caixa Econômica.

E essa falta de auxilio para conosco, muitas das vezes faz com que o cliente fique insatisfeito e ache que o nosso trabalho que é moroso.

Visando uma satisfação do cliente, a Caixa Econômica deveria nos dar uma assistência maior!

 

Realizar a Análise Critica de todos os problemas identificados:  

 

As Conseqüências dos problemas que enfrentamos na empresa e sempre a insatisfação do cliente, acarretando o desgaste dos colaboradores.

 

Propor sugestões de melhorias

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (27.4 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com