TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como você pode melhorar a flexibilidade do trabalho?

Tese: Como você pode melhorar a flexibilidade do trabalho?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  Tese  •  474 Palavras (2 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 2

3-Como se pode aumentar a flexibilidade do trabalho?

seja honesta e busca trabalhar em equipe e não querer ser a dona da verdade, converse com os mais competente s e éticos no seu trabalho e pensem nisso juntos.

Obs: De acordo com o estudo, 72 % dos entrevistados brasileiros responderam que são mais produtivos quando trabalham em condições mais flexíveis, pois se sentem mais motivados e estimulados. Ao eliminar as longas horas no trânsito e disponibilizar maior tempo para a administrar a vida pessoal, as empresas conseguem aumentar a rentabilidade e reter talentos, já que 76% dos executivos declararam que trabalham mais quando têm que se deslocar até o escritório e 68% dos entrevistados afirmaram que os profissionais na sua empresa levam uma vida mais saudável se trabalham meio período ou fazem home office em alguns dia da semana.

4 Quais são as principais recomendações para o trabalho em turnos?

Evitar as jornadas superiores a 8 horas de trabalho diário- deve-se considerar a jornada de 8 horas como a máxima possível. Limitar os dias consecutivos de trabalho noturno, cada dia de trabalho noturno deve ser seguido de uma folga de 24 horas- o sono diurno tem duração menor e qualidade pior, não é tão reparador quanto ao sono noturno, deve haver uma folga de 2 dias consecutivos pelo menos uma vez por mês, a quantidade total de folgas durante o ano deve ser pelo menos equivalente ao dos trabalhadores de um único turno- seria justo que eles tenham pelo menos o mesmo nº de folgas anuais daqueles que trabalham somente durante o dia.

5 Como se faz a programação do treinamento e o controle da aprendizagem?

O treinamento pode ser feito em bases individuais, principalmente aquele que acontece no próprio cargo, em que o aprendiz é colocado junto a um trabalhador mais experiente, que lhe transmite os seus conhecimentos e habilidades. Também pode ser feito de forma mais sistematizada. Deve evoluir do simples para o complexo, e do fácil para o difícil.

Passo 4

Entregar ao professor da disciplina um relatório intitulado: RELATÓRIO 3 – DIAGNÓSTICODO TRABALHO DE CAMPO, contendo o relatório proposto no Passo 2 desta etapa, além do questionário respondido proposto no Passo 3 desta etapa.

Com relação as questões acima podemos analisar sobre a ergonomia no poste de trabalho

Etapa 4

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com