TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESAFIO PROFISSONAL A TEORIA DAS RELAÇÕES HUMANAS

Por:   •  14/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA

NOME E R.A

DESAFIO PROFISSONAL

TUTOR:

Sumário

1. INTRODUÇÃO 3

2. PASSO 01 – A TEORIA DAS RELAÇÕES HUMANAS 4

3. PASSO 02 - CALCULE 6

4. PASSO 03 – SERVIÇOS TERCEIRIZADOS 8

5. PASSO 04 - ERP 9

6. PASSO 05 – DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS 12

7. REFERÊNCIAS 16

1. INTRODUÇÃO

Elaboração de um projeto que tenha como escopo reestruturar a forma de administração de uma empresa de baterias automotivas com a finalidade de lhe garantir sobrevivência e competitividade.

Fundada em 1964, Energy Baterias Automotivas tem passado por maus momentos. O fundador, o Senhor Almir, ainda está à frente da empresa, porém seus dois filhos, Marcos e André já trabalham com o pai há alguns anos e agora formados pretendem remodelar a empresa e a forma como vem sendo administrada.

A empresa Energy tem como característica a ênfase nas tarefas e a padronização do trabalho e ainda sempre primou pelo constante planejamento das tarefas, a especialização dos funcionários, uma vez que produz em massa baterias para todos os tipos de veículos. A centralização também se faz presente na forma de administrar a empresa. Porém, agora, os filhos recém-formados trabalham arduamente para mudar a forma de administrar a empresa. Sabem que devem democratizar e humanizar a organização por entenderem que os colaboradores já não trabalham mais somente por conta do fator financeiro, mas trabalham também em virtude de reconhecimento, estabilidade e satisfação pessoal.

Marcos assumiu toda a parte financeira e assuntos correlatos ao departamento de pessoal da empresa, enquanto André, formado em direito, pretende rever e formalizar os contratos entre a empresa e os prestadores de serviço, tanto colaboradores quanto terceirizados dentro dos parâmetros que a legalidade impõe. Outro grande desafio de André é enquadrar a Energy dentro dos padrões exigidos no que diz respeito ao meio ambiente. Nesse sentido, pretende firmar parcerias que possam dar a devida destinação aos resíduos e rejeitos produzidos pelo setor produtivo da empresa.

É nesse cenário que você irá atuar no sentido de tentar resolver todos os problemas aqui propostos.

Portanto, para construir o seu Desafio Profissional será necessário seguir os seguintes passos:

2. PASSO 01 – A TEORIA DAS RELAÇÕES HUMANAS

TRABALHO COMPLETO INFORMAÇÃO E VALORES PELO 19 996189776 (SOMENTE WHATSAPP)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (57.3 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com