TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional Processos Gerenciais. Matemática

Por:   •  14/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  865 Palavras (4 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 4

Anhanguera – Curso Superior de tecnologia em Logistica – 2ª Serie

Desafio Profissional

Processos Gerenciais.

Matemática

2014

Nós da Hortedan - Hipermercados queremos ser uma das melhores empresa varejista de alimentos da região. Queremos alcançar um faturamento de R$ 700 mil , queremos manter a rentabilidade e continuara crescer e continuar a satisfazer todos nossos clientes e colaboradores. A cada ano aumentar mais as nossas tecnologias , aumentar a porcentagem de venda por ano , aumentar mais nossas propagandas , e continuar a crescer , fazendo mais filiais em outras regiões, assim gerando mais vagas de emprego para ajudar na sociedade .

A missão das Hortedan - Hipermercados é oferecer e ir ao encontro do cliente com a atitude proativa e antecipatória , atender as necessidades dos nossos cliente , fazer com quem o valor dos nossos produtos sejam padrão , se tornando assim referencia na rede de supermercados da região , e sempre satisfazendo os funcionários com melhorias na qualidade das tecnologias , e sempre podendo ajudar. Conquistar a plena satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, prestando serviços de qualidade conduzindo os negócios de maneira ética e sendo corresponsável pelo desenvolvimento da região.

Para trabalhar com uma empresa de grande porte como o Hoterdan Hipermercado é mais pratico trabalhar com a gerencia descentralizada pelo motivo que ela agrupa as três coisas fundamentais. E a organização passa a utilizar todos os cérebros envolvidos e não apenas um. A gerencia descentralizada tem maior envolvimento na tomada de decisões e cria maior moral e motivação entre os administradores médios , proporciona também um ótimo treinamento para os administradores entre outra coisas. As pequenas desvantagens e que pode falta informação e coordenação entre os departamentos , politicas e procedimentos podem variar enormemente nos departamentos entre outro.

A motivação é a disposição de alcançar um nível persistente e elevado de esforço na direção de metas organizacionais, condicionada pela capacidade do esforço de satisfazer uma necessidade. Para motivar um funcionário ou colaborador precisa-se reconhecer o esforço a dedicação do mesmo, tentando levantar a auto estima , e criar um pouco de status ao funcionário. A consideração , apreciação a ver o progresso dos funcionários e colaboradores. Sem esquecer que dinheiro não motiva ninguém pois quanto mais você tem muito mais você quer , então a melhor solução que se tem é reconhecer o trabalho de cada funcionário e tentando sempre ajuda-lo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (42.6 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com