TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estratégia de Mídia da marca Dolly

Por:   •  22/10/2015  •  Tese  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

Estratégia de Mídia da marca Dolly

Atualmente a marca Dolly visando o seu objetivo de atingir o seu publico alvo investe em diversas estratégias para fixar a sua marca na mente dos consumidores, de acordo com o site oficial da marca umas das ferramentas utilizadas para divulgação é a inserção da marca dentro das seguintes programação:

Super Pop: Custo por uma inserção comercial de aproximadamente R$ 107.000,00

programa exibido duas vezes semanais de segunda e quarta as 22:45

É um programa de televisão brasileiro apresentado por Luciana Gimenez, indo ao ar pela RedeTV!

Tv Fama : Custo por uma inserção comercial de aproximadamente R$ 63.470,00

Programa da rede tv exibido de segunda a sexta programa dividido em dois horários com o primeiro bloco as 19:45 e o segundo bloco as 20:28

TV Fama é um programa de televisão brasileiro, exibido pela RedeTV! de segunda a sexta-feira. É apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha. 

A marca também tem se consolidado em outras emissoras em diversos horários tais como Sbt e Record (Valores e Horários não divulgados).

Mídia Impressa

Atualmente a marca trabalha com diversos modelos de banners e informativos distribuídos nos seus pontos de vendas (mercados , bares, loja de conveniências entre outros estabelecimentos) A mídia exterior, principalmente o outdoor, onde é permitido, é um excelente meio para lançamento de vários tipos de produtos, inclusive pela possibilidade de estar próximo ao ponto de venda, facilitando o contato do consumidor com o produto.

[pic 1][pic 2]

[pic 3]

A marca também adotou as redes sociais para divulgação da marca entre elas a sua fan page no Facebook totalizando 9.237 curtidas divulgando as propagandas impressas na plataforma digital, oTwitter oficial com 225 seguidores e o seu canal  no Youtube com aproximadamente 117.667 visualizações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (133.8 Kb)   docx (534.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com