TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo De Caso - Seven Eleven

Trabalho Escolar: Estudo De Caso - Seven Eleven. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2013  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  949 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa 7 - Eleven

Estudo de Caso

1) Quais são suas experiências de compra em lojas de conveniência locais? Elas têm em estoque, seus itens favoritos? Em caso de Positivo, quão rapidamente eles são repostos.

R: Ir à loja de conveniência adquirir produtos, tais como lanches e bebidas. No caso de reposição de estoque, somente bebidas, como refrigerantes e cerveja há a reposição, e sempre, somente a parte de cerveja está em dia, na maior parte das vezes não possui o refrigerante que quero.

2) O Proprietário da loja (conveniência) mantém um relacionamento com seus clientes? Você percebe que os dados de compra, estão sendo monitorados?

R: O proprietário da conveniência mantém um bom relacionamento com seus clientes, apesar do mesmo, não ser bastante comunicativo, mas todos que vão ao lugar não têm o que reclamar do atendimento e a relação com o mesmo. Em relação aos dados da compra, percebo que podem até ser monitorados, mas com um pouco de desordem, a meu ver poderia ser mais organizado.

3) É maior ou menor a probabilidade de você comprar em uma Loja quando Sabe que seus dados de Compra, estão sendo monitorados? E a de frequentar uma loja que se preocupa em atender seus hábitos pessoais de compra?

R: Pode ser um meio termo a probabilidade de compra em um lugar que tenha meus dados pessoais, mas com certeza, lojas que possuem seus dados, normalmente não ocorrem o caso de agir de má fé, mas hoje algumas vezes precisamos confiar na loja por que a mesma também confia na gente. E frequentar uma loja assim com preocupação com o que o cliente procura e precisa seria um ótimo lugar para ir, o cliente se sente mais a vontade de adquirir o produto da loja, assim voltando mais vezes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com