TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo Do Caso_National Air Express

Ensaios: Estudo Do Caso_National Air Express. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  489 Palavras (2 Páginas)  •  605 Visualizações

Página 1 de 2

Questões

1 – A medição da produtividade em remessa por dia por caminhão ainda tem utilidade? Existem alternativas que possam ser eficazes?

A medida de produtividade dos embarques por dia por caminhão ainda é útil , mas não é a melhor medida quando monitorando a produção . A maneira eficaz de medir a produtividade dos caminhões por área por dia seria uma maneira muito mais precisa de alocação de recursos e monitoramento das saídas de produção dos caminhões. Desta forma, também ajuda a empresa sabe como os caminhões estão indo e quão longe os trabalhadores estão indo com suas rotas. Também medir a quantidade de remessas que estão indo para o cliente pode ajudar. Depois de aplicar estas medidas isto deve ajudar a empresa a ser mais eficiente no transporte de mercadorias.

2 – O que pode ser feito (se possível) para reduzir a variabilidade diária em pedidos de coletas? Pode-se exigir que o motorista esteja em diversos locais ao mesmo tempo às 5:00 da tarde?

Para reduzir a variabilidade diária na pick-upcall- ins do cliente pode ser dito uma vez que há bens serão entregues eo cliente poderá através da internet para saber onde o produto está e saber o tempo que o produto está chegando a sua casa. Os motoristas não se pode esperar para estar em vários locais ao mesmo tempo, porque não vai acontecer , eles só podem amarrar a estar no lugar diferente e tempo diferente, que estão próximos uns dos outros .

3 – Como devemos medir o desempenho da coleta de pacotes? Os padrões são úteis em um ambiente afetado pelo tempo, pelo trânsito e por outras variáveis aleatórias? As outras empresas estão tendo problemas semelhantes?

Desempenho picape Pacote deve ser medido por falar com o motorista e os clientes sobre como as mercadorias estão vindo para o cliente. O feedback é necessário da empresa para que a empresa vai saber como melhorar a satisfação do cliente. Normas são úteis no ambiente que é afetada pelo tráfego de tempo e outras variáveis aleatórias, isso mostra que o cliente que a empresa está disposta a chegar a mercadoria ao seu cliente não importa o clima e os efeitos aleatórios que estão no caminho de conseguir o bom. Com as normas que a empresa tem no lugar isto deve levar a cliente confiante e escolher a empresa como sua empresa para entregar as mercadorias.

4- Aspectos conclusivos em relação ao contexto de operações e produtividade.

O que observamos no contexto é a importância da operação em uma atividade produtiva, assim como nos exemplos citados, as operações que tem como foco fundamental pessoas liderando com boas idéias elevando as empresas aos altos níveis que empresas tipicamente atuam em regiões, operam diretamente em um universo maior. A forma globalizada, ganha espaço que a partir dessa faze, a produtividade passa a ser o segundo passo para os grandes gestores criarem bens e serviços de forma produtiva enriquecendo a operação em produtividade para os clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com