TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Geração Blogueiras

Por:   •  17/11/2016  •  Relatório de pesquisa  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  108 Visualizações

Página 1 de 2

Titulo: Geração Blogueiras

Qual é o seu comportamento em redes sociais?  Adora saber novidades pelo Facebook? Curtir fotos pelo Instagram? Acompanhar  alguma celebridade pelo Twitter? E até mesmo ver tudo o que seus amigos estão fazendo pelo Snapchat?

Hoje em dia com apenas um clique é possível interagir com pessoas de todo mundo a qualquer momento. A distância não mais existe por meio da internet e as pessoas estão cada vez mais próximas e conectadas em redes sociais. Com o crescimento acelerado dessas mídias, muitas pessoas transformaram sua criatividade e opinião em profissão, como são os casos dos Youtubers, Blogueiros e Instagramers, são várias as formas que pessoas encontraram de tornar o seu "hobby" e gosto de tirar fotos em algo remunerativo.

A moda talvez seja o campo onde esses influenciadores digitais mais lucram, não é a toa que muitas meninas criam blogs, postam fotos como “look do dia’’ e lutam por curtidas, visualizações e comentários de seus seguidores. No Brasil o maior exemplo de notoriedade através de redes sociais é a blogueira Camila Coelho, ela iniciou seu blog em 2011, falando sobre tudo que envolvesse o universo da beleza, após 6 meses largou seu emprego para se dedicar somente a ele, com seus êxitos no blog e seu canal no Youtube a maquiadora passou estampar capas de revistas e a ser requisitada para ser imagem de marcas famosas, tanto no Brasil quanto no exterior.

Mas não são todas que tem a mesma sorte, para chegar a um nível notável, você deve se dedicar ao máximo, seja estudando sobre o universo que você deseja escrever, elaborando publicações para o blog, fazendo fotos, criando conteúdos relevantes e claro, se manter atualizada nas últimas tendências. E a primeira grande regra disso tudo, é seguir religiosamente com as postagens, ou seja, não fique um dia sem postar matéria ou foto, se não for um blog diário, tenha um dia específico para que seus seguidores possam esperar pelas matérias. O que vai fazer você se destacar das outras será sua originalidade e seu estilo, então a maior dica seria: seja mais você. Mesmo sendo aquela dica de praxe, que todo mundo fala, será seu grande diferencial entre os demais. Boa sorte e paciência pra colher os resultados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (43.3 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com