TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerenciamento de qualidade e marketing e logística e produção e gerenciamento de estoque.

Projeto de pesquisa: Gerenciamento de qualidade e marketing e logística e produção e gerenciamento de estoque.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/1/2015  •  Projeto de pesquisa  •  839 Palavras (4 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 4

Gestão da Qualidade e Marketing e Logistica e Administração da Produção e Estoque

MANAUS

2014

Gestão da Qualidade e Marketing e Logistica e Administração da Produção e estoque

Trabalho apresentado pelos alunos Anderson Moraes Oliveira, Andrielly Alves da Costa, Joseane Duque da Silva, Jonas Nunes de Oliveira, Ketlen Cristina, Lidia das Dores Oliveira, Rogerio Almeida da Silva, Waldemar Junior ao curso Técnico de Logistica da Faculdade Metropolitana de Manaus, para obtenção de nota final da disciplina de Gestão da Qualidade e Marketing e Logistica e Administração da Produção e estoque, ministrada pela professora Adriana Moraes.

MANAUS

2014

1. Analise de mercado.

O produto oferecido aos nossos clientes vai muito além de uma mera assistência técnica, pois trata-se de um serviço completo que atende desde as necessidades mais simples dos nossos clientes ou até mesmo as mais complexas deixando assim nossos clientes mais tranquilose confiantes com relação ao seu veiculo.

Prestamos um serviço diferenciado ao publico feminino uma vez este tipo de cliente tem tido exponencial crescimento principalmente a partir do século XXI, já que a mulher passa cada vez mais a ter realmente sua independência exercida, e nossos serviços foram criados exatamente para afirmar essa independência, fique tranquila nos cuidamos muito bem do seu bem.

2. Segmento de Mercado.

O segmento de mercado escolhido foi o mercado de serviços tecnico especializado em manutenção de veículos de pequeno e medio porte automotores de quatro rodas.

3. Produto.

Serviço de assistência técnica em veículos automotores de pequeno e medio porte do segmento de quatro rodas, de forma que este serviço oferece assitência 24 horas aos seus clientes com foco inovador no publico feminino. O serviço oferece a segurança que todo cliente sempre sonhou uma vez que o mesmo garante a solução do problema do seu veiculo seja ele de caráter mecânico ou elétrico ou ate mesmo sinistro, prestamos ainda o serviço de informações acerca do seu veiculo, ou seja, o nosso cliente terá uma cobertura ampla no momento em que for necessário, trataremos desde a remoção ate a solução definitiva do problema do seu veiculo.

Tal serviço será sempre prestado com muita clareza e principalmente com muita transparência ao nosso cliente o que confere ao esse serviço um diferencial uma vez que os serviços desse segmento sempre deixam o consumidor com sensação de ter sido lesado.

4. Preço.

o serviço oferecido terá o preço fixado em R$1.500,00 para os veiculos leves e para os veiculos de médio porte o valor será de R$ 2.500,00 podendo ainda esse valor ser dividido em até dez vezes sem juros no cartão de crédito.O consumidor terá direito aos nossos serviços durante o periodo de 12 meses quando acaba a vigência do contrato podendo o mesmo ser renovado anualmente.

5. Distribuição

Nosso serviço será distribuído e chegara ao conhecimento dos nossos consumidores por meio de propaganda televisiva, anúncios em jornais impressos, panfletagens nas ruas e estabelecimentos comerciais (shoppings).

6. Promoção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com