TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Guias E Nutrientes Alimentares: Vitaminas

Ensaios: Guias E Nutrientes Alimentares: Vitaminas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  519 Visualizações

Página 1 de 2

Social: Proporcionar a todos uma vida digna, que os bens sejam divididos critérios de mínimo e máxima aplicação dos recursos de bens,sem prejudicar o planeta e o próximo.

Cultural: Criar modificações no meio intelectual, alterar o modo de pensamento,dando enfâse na não degradação do meio ambiente,fazendo com que as pessoas desfrutem ao invéis de consumir, a modificação cultural certamente mudará o “estilo de vida” e o modo de pensar de todos, de modo proveitoso.

Político: Fazer que política seja um recurso bem útil na consiêntização originando mudanças positivas,e juntando todas as outras propostas para que elas aconteçam de fato e que não fiquem somente no papel.

Questão 2: Embora existam ess

As diferentes propostas de dimensões apresentadas a respeito da sustentabilidade são: ambiental,econômica e Social.

Questão 3: De acordo com o autor, quais são as três respostas à crise ambiental? Explique-as de forma resumida, com suas próprias palavras.

A primeira é a tecnológica, que acha que o homem consiga criar meios que

esteja acima e supere o limite dos recursos naturais que temos hoje, a segunda é a modificação radical,mudar totalmente a maneira e o modo em que vivemos,diminuindo de forma drástica o consumo, e a terceira possibilidade seria não conseguir realizar nada,fazendo com que a humanidade entre em extinção.

Questão 4: Considerando os conhecimentos que você já adquiriu sobre responsabilidade social e meio ambiente, escreva com suas próprias palavras, a sua resposta à seguinte pergunta: de que modo governos, organizações e sociedade podem encontrar saídas para a crise ambiental e tornar sustentável o Planeta Terra? (OBS.: Esta é uma questão que sugere a sua resposta pessoal; então, não há necessidade de acompanhar as ideias apresentadas no artigo).

Conscientizando a população e empresas,reeducando-os de uma forma geral. procurando reutilizar os itens que poderiam ir para o lixo,criar regras e multas caso haja mal cumprimento dos bons hábitos e costumes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com