TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logística De Entrada

Exames: Logística De Entrada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  1.803 Palavras (8 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 8

Nome da Empresa: Expresso Nepomuceno

Localizada na: Rua Alcides Tomaz da Silva, 15 Lavras - MG, 37200-000

(35) 3694-9900

Contato da Pessoa que esta informando sobre a empresa, Eliandro, Analista de Operações dentro do fabricante, de produtos químicos : Tintas Coral.

Atuação da empresa no mercado

1º Seguimento Automobilístico.

Know how de 50 anos. Ao seu dispor.

A implantação, da fábrica de amortecedores da Magnet Marelli,antiga Cofap Amortecedores marcou o início das atividades do Expresso no segmento automobilístico.Com o Know-How adquirido aumentamos nosso escopo de serviços (transporte, gestão de estoque, expedição, almoxarifado e logística interna) e expandimos nosso atendimento a clientes renomados do setor, não só atende como detém a confiança das principais montadoras do Brasil.

Logística de Entrada

Logística Interna

Logística de Saída

Sistema de transporte que acontece de forma programada e sequencial, realizando a coleta de insumos produtivos e/ou improdutivos em vários pontos através de um único veículo. Dessa maneira a cliente ganha com a redução de estoque, redução do fluxo de veículo na planta e redução significativa de custo de transporte. quando os veículos chegam às baias de descarga da montadora, esteiras automáticas recebem a carga arrumada no piso inferior do caminhão. Em seguida, através de uma caixa de comando instalada na parte externa da cabine, o motorista aciona o elevador que, através de um sistema de roletes desliza o piso superior ao nível das esteiras para completar o descarregamento.

Responsável pela gestão e operacionalização dos processos nas áreas de recebimento, almoxarifado, expedição, montagem de kits e abastecimento da produção. Utiliza equipamentos específicos (empilhadeira, ponte rolante, transpaleteiras, munck, rebocador) com foco em soluções que contribuam com o aumento da produtividade e redução dos custos para o cliente.

Em nossas instalações para armazenagem, os produtos são recebidos, classificados, estocados e expedidos conforme demanda Management System).

Este subsistema engloba a distribuição física de produtos acabados da manufatura ,por meio de sistema de transporte que acontece de forma programada e sequencial; e assim dando o destino final ou seja os canais de distribuição tais como atacadistas,armazéns .

Produtividade

Este é um diferencial do Expresso Nepomuceno neste segmento.

Sucroalcooleiro.

Neste segmento, o Expresso Nepomuceno está habilitado a realizar a colheita, carregamento, transbordo e transporte da cana até a usina. Ao trabalho é agregado o conhecimento logístico e equipamentos modernos.

Locação de Equipamento.

O Expresso Nepomuceno disponibiliza o aluguel de seus equipamentos conforme a demanda do cliente. Nosso sistema de manutenção preventiva possibilita alta disponibilidade de veículos e equipamentos, que somados a uma frota nova garante aos clientes um atendimento sem interrupções.

Carga Fracionada.

O Expresso Nepomuceno está apto a realizar operações de transporte e armazenagem conforme a demanda do cliente. Como o tarifário é calculado conforme a demanda, a empresa é capaz de atender pequenos, médios e grandes pedidos.

Operações dedicadas.

O Expresso Nepomuceno pensa em soluções únicas para sua empresa. Por isso oferece serviços de Operações Dedicadas, para aquele cliente que possui demanda regular (mínimo 36 meses) e procura por modelos de remunerações diferenciados no mercado.

.

Missão.

Oferecer soluções em Logística de Transporte pela Gestão da Qualidade, desenvolvendo pessoas e processos com constância em segurança, saúde e responsabilidade social.

Visão.

Busca contínua pela excelência em atividades logísticas, bem como o aprimoramento das nossas relações com clientes, parceiros e colaboradores.

Valores

Ética, profissionalismo, qualidade, excelência, aprendizado, credibilidade e comprometimento social.Responsabilidade ambiental.

Compromisso de cuidar do planeta.

Acreditando nessa filosofia, o Expresso Nepomuceno investe em equipamentos modernos com baixa emissão de poluentes. Além disso, todos os resíduos passíveis de reciclagem, produzidos nas dependências da empresa, são devidamente destinados aos centros de reaproveitamento de materiais.

Indo mais além, o Expresso já agrega na sua história mais de 200.000

árvores plantadas.

A empresa informada esta acompanhando as mudanças continua do mercado, onde nos dias atuais, temos que acompanhar todas as mudanças, entre as novas tecnologias a internet, os melhores aparelhos e os softwares avançados, as novas mídias de mercado, videoconferência, etc.

Como o mercado sempre estará em constantes mudanças, são as empresas que tem de investir em tecnologia e modernidade para sempre manterem-se competitivas neste novo mundo de tecnologias e globalização de autos e baixo.

Os empresários de inicio estavam sempre procurando, e focando sempre o seu lucro, e assim continuava a lutar para vender seus produtos ou serviços, onde nos dias atuais de hoje o conceito e visar o ganho de ambas as partes e nesta mesma ideia temos o recurso onde um ajuda o outro em troca de favores e conhecimento. Portanto, a troca surge como fator inovador.

A empresa informada foi fundada em 1959, pelo Sr.Agnaldo de Souza. Na cidade de Lavras, MG, o Expresso Nepomuceno. Passados mais de 50 anos, a instituição figura entre as principais empresas de logística do Brasil. Atualmente o grupo possui 17 filiais espalhadas por 9 estados da federação, uma carteira de aproximadamente 1.200 clientes, mais de 2200 colaboradores e uma aparelhagem técnica com mais de 1300 veículos, máquinas e equipamentos.

Detalhes, a diferença

Após

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.7 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com