TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cite Exemplos De 5 Dispositivos De Entrada;

Dissertações: Cite Exemplos De 5 Dispositivos De Entrada;. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2013  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  1.029 Visualizações

Página 1 de 2

BrOffice

Vantagens

O BrOffice faz quase tudo que os programas da Microsoft fazem e é gratuito. O Writter aceita figuras e áudio embutido, referências, sumários, colunas e tabelas.

Já o Calc trabalha com fórmulas avançadas, filtros de dados, tabelas dinâmicas e gráficos. Ele ainda disponibiliza sistema de ajuda. O Impress aceita efeitos, animações e transições entre os slides e exporta em Flash (SWF).

Todos são documentos de um mesmo programa, o que torna mais fácil abrir novos ou vários tipos de arquivo. Aceita os formatos da Microsoft como DOC, XML e também o padrão ODF (Open Document Format), que geralmente deixa os arquivos mais leves. Ele também exporta para PDF.

Desvantagens

O programa demora para carregar, mas ao abrir um documento (Writer ou Calc, por exemplo), os demais abrem mais rapidamente pois todos ficam sob uma mesma janela. Ele vem com programa de ilustração, mas não tem cliente de e-mail, editor de páginas HTML (apesar do Writter também poder editar nesta linguagem), publicador de calendários e agenda. Outro problema é que tabelas e textos perdem a formatação quando colados no programa

MS Office

Vantagens:

Permite adicionar belos efeitos em imagens e vídeos, tudo em questão de segundos, produz um ótimo visual para gráficos, textos e formas, sem grandes complicações.Traz um extenso banco de imagens online para uso, os famosos Cliparts;

Desvantagens:

Preço alto, principalmente no mundo corporativo, não trabalha bem com formatos de documentos alternativos. Cada nova versão lança recursos incompatíveis com as anteriores, exigindo a atualização de todas as licenças já adquiridas ou o uso de licenças novas, normalmente causa problemas nos arquivos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com