TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO DE RESENHA

Por:   •  27/4/2015  •  Resenha  •  408 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

RESENHA DE UNIVERSO MECÂNICO

Trata-se de um estudo da termodinâmica, para mostrar suas teorias no qual mostra a sua ações de que o morto da natureza nada mais é que o movimento da terra, o motor que nunca para, isso trouxe um grande interesse para os cientistas que por sua vez queriam uma explicação cientifica. Como demonstra como a terra se movia e como fazer .

Uma maquina perfeita de energia inesgotável como o motor da natureza, em tão começaram as tentativas para fazer um motor que seja igual ao que teria a entropia da terra, mais por mais tentativa que eles fizessem não conseguiam porque a lei da entropia e um a energia inesgotável, mais nas leis da física isso pode ser demonstrada, o motor feito pelo homem não são isotérmicos e com isto o motor em movimento tem um atrito nos movimentos e isso não é entropia .

O trabalho realizados do motor e menor, e com isto ele produzem mais entropia e não pode ser contida, por isso ele precisa de combustível, mais se o mesmo não for alimentado o corpo esfria e sua temperatura declina pouco apouco , quando a sua temperatura for a mesma do meio ambiente ele atinge um estado de equilíbrio. em quando o calor fluir, e um corpo quente seja mais quente que o frio a entropia aumenta, e continuara aumentado até que nada possa aconteça além do estado de equilíbrio, em outra palavra o estado de equilíbrio e o estado de entropia Maximo.

Embora esses fato seja aceitos pelos círculos cientifico, algum pesquisadores dedicados não acham que sejam o suficiente. Um fluxo de calor, provoca transformação de gelo em água mantendo sua temperatura constante, assim ao se transforma de gelo em água a entropia da água aumenta.

Cada partícula de matéria no mundo, faz o possível que sua cota de energia livre seja menor possível.

Para termos uma energia renovada como uma entropia , devemos gastar menos recuso que venham prejudicar o meio ambiente.

Entropia de Roberto Tyler

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (37.7 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com