TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing na Segurança do Trabalho

Por:   •  16/5/2022  •  Resenha  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  127 Visualizações

Neste fórum vamos discutir sobre como o MARKETING PESSOAL pode ser aplicado na Segurança do Trabalho. Utilize exemplos práticos e reais que demonstram como o profissional de SST pode usar esta técnica a seu favor. Com base no exposto, reflita e discuta com seus colegas sobre este assunto.

Marketing pessoal tem a ver com promoção e construção de imagens sobre determinada coisa ou pessoa. É uma estratégia que serve para fortalecer a imagem e a reputação de um profissional no mercado de trabalho. Quando aplicado de maneira correta, ajuda a gerar autoridade, transformando esse profissional em referência em seu nicho de atuação. Por meio de diversas técnicas, como a produção de conteúdo, participação em eventos e o desenvolvimento de um bom networking, você consegue criar uma imagem diferenciada e influente no mundo corporativo.

Um dos pressupostos mais importantes do marketing pessoal é a nossa capacidade de interagir e de influenciar positivamente através da comunicação trazendo este aspecto para o curso técnico em segurança do trabalho vê se cada vez mais necessário este precisa ser compreendido na empresa pelos seus colaboradores a fim de evitar problemas e acidentes dentro da organização por isso é muito importante a forma como o técnico e visto e seu marketing deve sobressair para que seja bem entendido e demonstre respeito em suas ações.

Deve se atentar e manter também uma equipe organizada e com o mesmo objetivo só assim a empresa alcançara boas praticas e um sucesso em sua caminhada juntamente com os seus colaboradores .

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com