TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mofficer cargos e salarios

Por:   •  14/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  706 Palavras (3 Páginas)  •  682 Visualizações

Página 1 de 3

M. Officer

Conforme informações oficiais disponíveis na Intranet da empresa M.Officer a história da empresa se desenvolveu com a influência do seu avô que atendia os clientes, lavava, pendurava as roupas em seu teto e passava, Miele criou a marca e loja e desenvolve as roupas para seus clientes hoje em dia, Carlos Miele é empresário e estilista, fundador e proprietário por trás do sucesso da loja M.Officer, ele cresceu na tinturaria de seu avô em Santana - SP.

Seu avô era italiano e sempre tratou com muito amor e carinho as roupas de seus clientes, e com essa influência Miele fez seu primeiro projeto, ainda quando criança, um filme chamado “A maldição da Caveira”, que tinha muita influência do ator do Zé do Caixão.

Antes de estudar Administração de Empresa, fez tentativa em muitos ramos diferentes, montou restaurante, lanchonete, fez publicidade, porém percebeu que nada disso agradava. Então ao voltar do intercâmbio nos EUA que fez, entrou no curso de Administração de Empresas na Getúlio Vargas, enquanto isso começou a fazer roupas e vender na faculdade. No final de sua graduação, sua tese foi sobre “Como implantar uma marca” e essa tese virou a M.Officer.

No início fabricava roupas esportivas em tecidos nobres, com ênfase apenas em roupas masculinas, pois foi nesse meio que viveu quando fez seu intercâmbio, pois lá percebeu que roupas esportivas são mais confortáveis. Sua primeira coleção foi 100% masculina e foi comprada apenas por mulheres Miele gostava de ousar, experimentar e descobrir novas ideias, para inovar suas coleções na M.Officer. Ele cria todas as linhas de roupa e possui dois ajudantes que prosseguem o segmento da linha base. Em 2014, a marca é internacional, possui loja em Milão, Nova York, Paris e em outros países. No Brasil possui mais de 80 lojas, sendo 80% próprias e o restante são divididos em franquias e multimarcas (M.OFFICER, 2000).

Plano de Cargos e Salário

    Não possui um plano de cargos e salários definido. Porem há alguns planos essenciais dentro da organização como descrições de cargo, faixa salarial entre outras.

     As descrições de cargo são revisadas sempre que há necessidade. Elas são preparadas através de pesquisa de mercado e exigências do cargo. Os gestores de RH, supervisores de lojas e ainda com o auxilio dos gerentes de loja, identificam juntos os requisitos obrigatórios e almejados do perfil para aquela função.

A fim de definir os salários dos cargos, consulta-se a tabela salarial anterior que há informações da faixa salarial e cargos da empresa para atualização e revisão geral. As pesquisas são realizadas semestralmente para ser feito os ajustes necessários e que não haja injustiça.

Muitos colaboradores estão satisfeitos com os salários que recebem. Outros não estão satisfeitos porque passaram a exercer outras funções e não houve reajuste ou enquadramento.

Descrição de Cargo:

Segundo Lacombe (2010), a descrição de Cargo é feita para a supervisão do Salário. Ao apresentar um cargo deve se incluir todas as funções que o colaborador deverá desempenhar.

DESCRIÇÃO DE CARGO

IDENTIFICAÇÃO

Cargo:

Subgerente

Unidade:

São Paulo - SP

Área

Vendas e burocrático

Data

20/10/2014

REQUISITOS MÍNIMOS (especificar se é obrigatório ou desejável)[pic 1]

Formação Acadêmica e Conhecimentos Específicos: Desejável graduação em Marketing de vendas

Obrigatório:

Ensino médio

Habilidades

Boa comunicação, comprometimento, responsável, trabalhar em equipe e organização.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO CARGO (O que o ocupante deste cargo faz?)

Auxiliar os vendedores no salão de venda, focar em fidelização de clientes, manter planilhas de resultados atualizadas, delegar funções, manter organização da loja, elaborar estratégias de vendas, ajudar o gerente de loja a alcançar o resultado necessário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (142.8 Kb)   docx (752.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com