TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O FLUXO DA CADEIA DE SUPRIMENTO

Por:   •  21/6/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  353 Visualizações

Página 1 de 3

...............................................................................................................................

TECNOLOGIA DA LOGISTICA – CADEIA DE SUPRIMENTO

ANGELO APARECIDO SILVA – RA 211992016

FLUXO DA CADEIA DE SUPRIMENTO

...............................................................................................................................

Guarulhos

2017

FLUXO DA CADEIA DE SUPRIMENTO

Trabalho apresentado ao Curso Tecnologia da Logística da Faculdade ENIAC para a disciplina Cadeia de suprimentos

Prof. Alexandre Correia Guimarães

Guarulhos

2017

Respostas

Fluxo da Cadeia de Suprimentos

Logística de Abastecimento (matéria prima para fabricação do filtro)

A matéria prima para fabricação do papel é o eucalipto, imporatnte saber que esta madeira é extarida de arvores que são plantadas para essa finalidade, ou seja, não é extraido da natureza, do meio natural.

Após a extração das toras feitas por equipamentos mecanicos modernos as toras são encaminhadas para a fabrica aonde irá passar por varios processos industriais até que se transforme em papel e armazenados em rolos com peso médio de 200kg.

Seu armazenamento é feito em armazéns próprios e seu manuzeio é feito por profissionais habilitados para operar equipamento de movimentação.

Seu envio para nossa fabrica é feito por transporte tercerizado, o fornecedor não mantem transporte próprio para envio aos seus clientes.

Chegando em nossa empresa o Papel filtrante, é feito a conferencia fiscal e liberado para recebimento físico, em seguida é feito o descarregamento através de uma empilhadeira a gás. Feito as devidas conferencias físicas o material é armazenado em nosso almoxarifado em porta pallets.

Logística de Produção

Posteriormente é enviado para linha de produção aonde é processado e transformado em produto acabado ( FILTRO AUTOMOTIVO).

Logística de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (12.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com