TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OPG ORGANIZAÇÃO E PROCESSOS

Por:   •  20/3/2017  •  Trabalho acadêmico  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA – MÓDULO BÁSICO

MARCELO PEREIRA DOS SANTOS - 231642015

PORTFÓLIO

organização e processos gerenciais

...............................................................................................................................

Guarulhos

2016

MARCELO PEREIRA DOS SANTOS

PORTFÓLIO

organização e processos gerenciais

Trabalho apresentado ao Curso tecnólogo em logística  da Faculdade ENIAC para a disciplina Organização e Processos Gerenciais.

      Prof. Mauro Roberto

Guarulhos

2016

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

1-Qual foi o tipo de processo redesenhado pela natura- organizacional- gerencial ou de negócios?

R: Desenvolvimento organizacional, pois a empresa teve a visão de melhorar seus processos e tarefas, buscando melhores metodos para deixar o cliente satisfeito com o seus produtos, mantendo a prioridade nos sistemas de gestão e políticas.

2-  De que forma as mudanças efetuadas podem influenciar a imagem da empresa junto ao mercado?

R: A natura conseguiu adquirir resultados positivos e aumento nos lucros,manteve a qualidade de seus produtos onde ganhou credibilidade e mostrou ter respeito com seus clientes, assim diminuindo o tempo esperados pelas consultoras obteve melhorias na distribuição dos produtos, e mostrou ser uma empresa sustentável.

3-  Além dos impactos sobre a imagem da empresa, que vantagens podem ser obtidas pelo novo modelo de distribuição?

R: A satisfação e credibilidade dos clientes; diminuição de custo; entregas mais rapidas;diferencial nas propagandas e marketing; ganhos sociais.

 

Conclusão:

   Processos gerenciais é importante para empresa onde conseguimos obter um grande exito nas tarefas organizacionais,na divisão de tarefas para que o trabalho seja feito com agilidade,qualidade para satisfação do cliente.

Um bom planejamento e uma boa administração ,conseguimos alcançar muitos clientes,com prazo certo e o cliente satisfeito ele indica o produto da empresa para outros clientes,e se precisa vai comprar outra vez com a empresa pois conseguiu superar suas expectativas sobre a empresa eo produto.

Esses processos e necessarios para gestão para atingir metas e apresentar soluçoes dentro da empresa,e com isso o gestor consegue saber o perfil de cliente que ele quer ter  e o lucro que ele vai conseguir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (103 Kb)   docx (53.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com