TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organização E Processos Gerenciais.

Trabalho Universitário: Organização E Processos Gerenciais.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2013  •  641 Palavras (3 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 3

1.

No capitulo três fala sobre não devemos julgar sem realmente saber do que estamos falando e ter um equilíbrio , portanto para fazer um plano de negocio, temos que ouvir o próximo, deixar ele dar suas ideia pois só assim teremos de ouvir criticas ou elogio e assim chegaremos em um acordo com equilíbrio para tomar uma decisão importante sobre o projeto.

2.

Simeão diz a Jhon "Ame seu próximo como a si mesmo", e não a você mesmo. Há uma grande diferença. Para ter respeito cumplicidade, harmonia entre pessoas. Ressalta que comportamentos positivos acabam por produzir sentimentos positivos.

No projeto integrador temos que tomar isso como exemplo e pensar como um grupo, ter ideias, trabalhar em equipe, respeitar ao próximo não pensar só em si mesmo, para termos um bom resultado com as nossas empresas.

3.

Quero que vocês me prometam que falarão sempre que tiverem vontade.

Que sempre que tiver vontade de falar alguma coisa, fale. Pois a opinião de todos é bem vinda dentro de uma empresa ou entre grupos, sempre que tiver uma ideia é muito bom compartilhar, as vezes ela é útil. Nem todas empresas ultilizada essa Regra, pois não aceita as iniciativas individual e nem tolorâncias referencias á ideia e a necessidades da equipe.

4. Citações:

"Uma empresa não se define pelo seu nome, estatuto ou produto que faz; ela se define pela sua missão. Somente uma definição clara da missão é razão de existir da organização e torna possíveis, claros e realistas os objetivos da empresa."

Peter Drucker.

A missão nada mais do que uma ideologia, uma vez que define o caráter permanente de uma empresa.Ideologia, por sua vez, cria uma identidade coerente e imutável que transcende o ciclo de vida de produtos, lideranças individuais, modismos gerenciais, e revoluções tecnológicas.

Porras e Collins.

Uma missão bem difundida desenvolve nos funcionários um senso comum de oportunidade, direção, significância e realização. Uma missão bem explícita atua como uma mão invisível que guia os funcionários para um trabalho independente, mas coletivo, na direção da realização dos potenciais da empresa."

Philip Kotler

O grupo do projeto integrador tem como conceito que a missão é apresentar os propositos da empresa, simples e bem sucedidas fazendo que todos á entenda facilmente. A missão da nossa empresa Fort placas é: “Oferecer todos os produtos de comunicação visual de melhor qualidade e preço justo, construindo com materias de qualidade.

5.

Jan comunicação visual

Mantermos-nos atualizados a novas mídias e tecnologia, identificar novas tendências e oportunidades para proporcionar a nossos clientes serviços inovadoras e com superior excelência a cada “job”.

Design comunicação visual

Ser reconhecida pelo mercado como uma empresa que não visa só lucros, mas resultados aos nossos clientes,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com