TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM I E II RECURSOS HUMANOS

Por:   •  20/10/2020  •  Trabalho acadêmico  •  3.732 Palavras (15 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 15

[pic 1]

UNIVERSIDADE PAULISTA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

[pic 2]

Projeto Integrado

Multidisciplinar I e II

Projeto Integrado Multidisciplinar

Cursos Superiores de  Tecnologia

[pic 3]

Contax/LIQ PARTICIPAÇÕES S.A

FRANCISCA LÍDIA MARÇAL DO NASCIMENTO

UP:19113871

Gestão de Recursos Humanos

1°Semestre

Unip/Fortaleza

2019

[pic 4]

RESUMO

Esse projeto consiste em apresentar um plano de negocio sucinto da empresa contax/LIQ  no ramo de callcenters diversificando vários pontos de forma complexa  e  focada    que são divididos na empresa sendo verificado o desenvolvimento desde inicio ate os dias atuais envolvendo competências relevantes dentro da  empresa em um todo mostrando visão, ousadias  e conquistas no âmbito da  tecnologia da informação especificando detalhadamente também  as  funções administradas entre os colaboradores na empresa, a abrangente tecnologia da informação  que é disponibilizada para clientes em diversas partes do pais que vem crescendo cada vez  mais desde sua existência trazendo dinamismo e comunicação sendo possível verificar  que entre as diversas mudanças que a empresa trás é visto fortalecimento e  crescimento oferecendo varias  oportunidades  para novos clientes e operadores que buscam o serviço disponibilizado e desejam se incluir ao mercado de vendas. É  Detalhado de modo formal a conexão de  uma empresa já existente em uma só formação onde  as marcas contax e ability adquiridas em 2010 adquirem um novo nome LIQ referente a “liquido”  para abranger a adoção de novos serviços digitais e  outros meios de comunicação oferecendo diferentes  soluções mais amplas sendo all-line, on-line ou off-line para seus clientes.

Palavras chave: Callcenters, Tecnologia, Comunicação, Vendas, Serviços Digitas.

[pic 5]

Sumário

1- INTRODUÇÃO        4

2- Desenvolvimento        5

2.1-Fundamentos da administração- descrição da organização        6

2.1.1 Denominação e forma  de constituição        7

2.1.2 Dados e fatos  relevantes da origem da  organização        7

2.1.3 Natureza  e ramo de atuação        7

2.1.4 Informações  sobre o porte da empresa        7

2.1.5 Relação das filiais        7

2.1.6 Numero de funcionários        7

2.1.7 Principais produtos        7

2.1.8 Principais fornecedores, principais insumos, matérias primas e serviços por eles

fornecidos         7

2.1.9 Principais mercados e principais  segmentos desses mercados onde se

encontram o cliente alvo        7

2.1.10 Principais concorrentes  da organização e aspectos relevantes  a cada um        7

2.1.11 Organograma: quem faz parte da alta direção e os diferentes elementos  da

estrutura organizacional        7

2.1.12 Praticas organizacionais relacionadas a teoria administrativa        7

2.1.13 Gestão da empresa: liderança, sociedade, processos e  projetos        7

2.2 Recursos materiais e patrimoniais        8

2.3 Técnicas de Informática        8

2.4 Comunicação Empresarial        9

2.5 Economia  e Mercado        9

2.6 Aplicações Matemáticas        9

3 Conclusão        9

4 Referencias        9

[pic 6]

[pic 7]

  1. INTRODUÇÃO

A Contax iniciou suas operações no final de 2000, para capturar as oportunidades no emergente mercado de outsourcing de contact center no Brasil; para integrar oferta em conjunto com os produtos Telemar objetivando o mercado corporativo, No dia 11 de setembro de 2017 teve uma mudança no nome empresarial para LIQ participações SA bem como para melhorar a qualidade do atendimento prestado pela Telemar aos seus clientes e reduzir os custos operacionais relacionados a sua operação de contact center. Os serviços de contact center englobam, além das tradicionais centrais de atendimento por telefone, qualquer outro meio pelo qual uma empresa pode conectar-se com seus clientes (ex: internet, serviços digitais e outros meios).

Desde o inicio das operações passamos por uma das maiores revoluções tecnológicas da história da humanidade, pela estabilização econômica, abertura e expansão do mercado brasileiro e pelo amadurecimento significativo dos direitos dos consumidores no Brasil.sempre apostando no futuro, investimos fortemente em formação da nossa grande equipe e em tecnologia; desenvolvemos novos produtos e serviços; ampliamos nossa participação no mercado e nos propusemos a ser a melhor provedora de serviços de relacionamento com o cliente do Brasil. Deu certo e ser a maior foi consequência. Anteriormente o número  do setor de contact center no país e uma das maiores multinacionais de serviços 100% brasileira. nada disso seria possível sem o nosso maior ativo: as pessoas. somos hoje mais de 115.000 colaboradores na américa latina, 36% dos quais no seu primeiro emprego.

A responsabilidade de investir na formação e na qualificação dessas pessoas, gerar oportunidades de crescimento pessoal e profissional garantindo um ambiente de alta produtividade e qualidade de vida. Trazendo consigo por ano, mais de 14 milhões de horas de instrução em cursos presenciais e online, em mais de 300 salas de treinamento no país e tem, em média, mais de 17.500 colaboradores promovidos para cargos de supervisão e gerência. Com o time feliz, motivado e clientes satisfeitos. A satisfação do cliente torna a companhia mais perene e relevante, deixando acionistas e investidores satisfeitos. Tornando o ciclo virtuoso de uma companhia de sucesso.por tudo isso, tendo a confiança de  transformar projetos em realidade. assim, seguindo investindo em crescimento, tecnologia e, principalmente, nas pessoas. porque acreditando no desempenho da empresa e contribuido efetivamente para o desenvolvimento de toda a sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.6 Kb)   pdf (952.9 Kb)   docx (912.9 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com