TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANEJAMENTO ESTRATEGICO

Exames: PLANEJAMENTO ESTRATEGICO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  1.157 Palavras (5 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 5

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

• EMPRESA: LIFE FITNESS ACADEMIA.

HISTÓRIA: Life Fitness uma empresa familiar que além de tudo muito descontraída sendo atendendo os clientes com respeito e garantindo a eles um ambiente descontraído com muita disposição para ajuda-los no que precisar se tratando de preparo físico de qualidade para que tenham uma melhor qualidade de vida no geral.

• ANALISE ESTRATÉGICA:

MISSÃO: Life Fitness tem como missão proporcionar um local para a prática de atividades físicas, com equipamentos modernos e sofisticados, um ambiente moderno e bem descontraído, a possibilitar a transformação como forma de melhor qualidade de vida sendo referenciada no mercado proporcionando meios para atender seus clientes da forma que esperam e desejam, fazendo atividades físicas de boa qualidade, com profissionais de alta qualificação para atender os clientes de forma segura.

VISÃO: A empresa tem como visão atender um número máximo de clientes com trabalho de competência de forma a conquistar a confiança dos clientes e assim firmar a marca da empresa, conquistando novos clientes e abrindo novos horizontes proliferando o crescimento e desenvolvimento da empresa juntamente com os clientes.

VALORES: Os valores da empresa baseia se em respeitar o próximo a cima de tudo dentre eles valores morais, crenças, sexualidade, expressão de pensamento juntamente com os outros valores honestidade , responsabilidade social, integridade, inovação, sustentabilidade, transparência, inteligência, inspiração, flexibilidade dentre outros fatores necessários para que uma empresa se sobressaia do mercado concorrente.

OBJETIVOS: Não diferente de outras empresas a academia objetiva retorno financeiro.

METAS: As metas da empresa e de alcanças uma boa colocação no ranking das empresas nessa modalidade de segmento, e de seu nome ser bem vista na cidade, com o intuito de receber o carinho e reconhecimento das pessoas e procurando sempre estar inovando para sempre crescer mais e mais como profissional e pessoal

• ANALISE SE SWOT:

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Manter os Pagamentos de impostos e contribuições em dia; Preocupar-se com o bem estar social e manter o verde ativo nas redondezas da academia e no ambiente organizacional, proporcionando.

um pouco mais de convívio com a natureza.

ESTRATÉGIAS: A estratégia da empresa é se destacar e sobressair perante aos concorrentes por disponibilizar a atenção necessária, podendo ser um centro onde a família possa conciliar simultaneamente seu tempo vago com a prática de exercícios. Por possuir horários flexíveis e turmas especiais para a terceira idade, a empresa se diferencia das demais por sua qualidade, em todos os sentidos.

• DESCRIÇÃO DA EMPRESA:

EQUIPE GERENCIAL: A equipe gerencial será formada por um gerente administrativo (dono) gerente financeiro (sócio dono), um personal treiner , uma recepcionista uma faxineira.

REMUNERAÇÃO: Gerente administrativo e financeiro remuneração prevista de 3,500 reais, personal treiner , 1,500, recepcionista 950,00 e faxineira 750,00.

LOCALIZAÇÃO E INFRA- ESTRUTURA. Life Fitness academia estará situada na Avenida Goiás, próximo a (moto união)

• PRODUTOS OU SERVIÇOS

SERVIÇOS: Os serviços oferecidos são aulas de musculação e aeróbica (Spinning, Junp, Step).

DESCRIÇÃO DO SEGMENTO DE MERCADO: O mercado e muito vasto no segmento da minha empresa, porém baseado em analises de mercado percebi que a cidade ainda não detém de uma academia com profissionais capacitados para atender as pessoas nos quesitos disposição e formação, por isso para mim pode ser uma boa investir nesses profissionais para que os clientes possam ficar satisfeitos com o serviço, com o intuito de colocar o cliente em primeiro lugar.

ANÁLISE DA ESTRUTURA DA INDÚSTRIA: Como a área do meu produto é a prestação de serviço, terá equipamentos como: Computadores, bebedouros,

chuveiros, ventiladores, televisão, dvd, , balança, impressora, alarme, câmeras de monitoramento telefone, aparelhos de telefone, caixas de som Software :Programas interligados com todas as áreas, desde cobrança ao financeiro, para emissão de boletos, baixa, cadastramento de novos clientes, controle financeiro, relatórios etc.

• PLANO DE MARKETING.

PRODUTO: Prestação de serviço, ramo academia de esportes.

CLIENTES: Os possíveis clientes serão pessoas, jovens, adultos, crianças e idosos que tenham interesse em praticar atividades físicas. Serão clientes regulares e/ou eventuais, ou

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com