TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Trabalho Universitário: PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2013  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  308 Visualizações

O presente trabalho tem como desenvolvimento da cadeia de suprimentos em um posto de combustível por finalidade, mostrar a contribuição conjunta com a administração à área de combustíveis Embora a infinidade de técnicas de administração de estoque seja vasta, grandes postos, hoje, já resolveram adotar técnicas alternativas, como ressonadas pela urgência em aumentar a produtividade de trazer mais clientes. Muitas delas, no entanto, só depois de algum tempo, têm consciência de que é necessário um perfeito domínio dos pontos fortes e fracos, das ameaças e oportunidades para o sucesso de sua implementação, primeiro porque tais técnicas representam abordagens importantes.

Apesar do uso de inúmeras ferramentas, nada mais é do que administrar o sistema de logística integrada à empresa, ou seja, o uso de tecnologias avançadas, entre elas gerenciamento de informações e pesquisa operacional, para planejar e controlar uma complexa rede de fatores visando produzir e distribuir combustíveis de qualidades produtos e serviços para satisfazer os nossos clientes e conceitos aonde serem muito importantes dentro de um posto e seus princípios básicos facilmente compreensíveis. Investir no treinamento dos funcionários, (cliente bem atendido sempre volta) ou criando: um dia da semana como sendo o preço da gasolina mais barato exemplo terça feira maluca; estes demais conceitos se perdem na tarefa incessante de servir melhor nossos clientes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com