TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Parâmetros variáveis, aspectos relacionados

Seminário: Parâmetros variáveis, aspectos relacionados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/2/2014  •  Seminário  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  290 Visualizações

Página 1 de 2

Aspectos relacionados à variável opções

Seria viável o desenvolvimento de uma parceria entre ambas as partes para a checagem do que é o defeito e onde ele está acontecendo, e para isso ambos poderiam selecionar uma equipe especializada e trabalharem em conjunto para a solução do problema , sem grandes custos para a companhia.

Ao invés das fábricas custearem a reparação das peças defeituosas, funcionários de Caratinga poderiam trabalhar temporariamente em Pituba na reparação das peças, assim como o gerente de Pituba poderia ceder funcionários para ajudar na remodelagem do processo de qualidade das peças de Caratinga.

Poderiam também trabalhar conjuntamente no treinamento e desenvolvimento técnico dos funcionários.

Incluir no plano de ação e discussões os gerentes de vendas e marketing para alavancar as vendas com uma nova imagem da empresa, notificando os clientes sobre a solução dos problemas.

Aspectos Relacionados a Variável Critérios

Duas variáveis essenciais são as metas e prazos compatíveis para que o resultado da negociação saia do papel.

Ser afável com as pessoas é sempre a melhor alternativa, pois abrimos caminho para o surgimento de relacionamentos e parcerias longas e só assim damos continuidade a atuais e futuras negociações.

Conclusão

Como aprendemos em negociação, tudo é negociável, e toda negociação pode sim ter resultados surpreendentes se feita da forma certa. O método de Harvard faz com que as partes se preparem para o melhor resultado, com respeito mútuo, foco na solução, opções para a resolução do assunto em questão e desenvolvimento de relacionamentos duradouros que gerem benefícios para ambas as partes, tendo sempre em mente atingir o objetivo final da empresa. Os participantes da negociação são solucionadores de problemas.

Referências bibliográficas

Apostila FGV Negociação; Internet; filme: Negociação, livro: Como Chegar ao Sim, Roger Fisher

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com