TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento Estrategico

Ensaios: Planejamento Estrategico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2013  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  252 Visualizações

Planejamento Estratégico

A diretoria da empresa decidiu que há a necessidade de investimento para se obter uma melhor qualidade do seu serviço de atendimento do 0800, com base nas informações obtidas nos resultados dos serviços prestados anteriormente. Será formada uma comissão por técnicos e gerentes de setores.

É de estrema importância que todos os setores compartilhem suas informações para que a decisão seja a mais eficiente possível.

Planejamento Organizacional:

Seguindo o plano da direção, e o departamento de atendimento ao cliente está necessitando de contratação de mais colaboradores uma vez que a nossa demanda aumentou em 25%, e com isso nosso departamento de RH foi acionado para fazer esta contratação e o agendamento de um novo treinamento para nossos colaboradores atuais. Como as informações foram divididas com todos os integrantes da comissão, o departamento de informática terá que desenvolver novas tecnologias para atender as necessidades apresentadas.

Planejamento Intermediário:

Os gerentes e seus técnicos terão que avaliar as condições de seus departamentos, relatando de forma detalhada suas capacidades, mecânicas e intelectuais. Feita esta analise departamental poderemos direcionar nossos esforços e descobrir onde temos as falhas mais gritantes.

Planejamento Operacional:

Por em prática tudo aquilo que foi desenvolvido durante o processo de analises de melhorias.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com