TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento Estrategico

Artigos Científicos: Planejamento Estrategico. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/8/2014  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  268 Visualizações

A Raiz Quadrada Indústria e Comercio de Confecções Ltda foi fundada em 1990, na cidade de São Carlos, em Santa Catarina – Brasil, e tornou-se conhecida nacionalmente através da marca OGOCHI. Focada no mercado interno, a OGOCHI procura agregar valor aos produtos, através da qualidade e da diferenciação, oferecendo um Mix cada vez, mais amplo, provendo moda, imagem e estilo ao consumidor com marcas reconhecidas e de alto giro. Para isso, a empresa investe desde o inicio de sua operação, no alto padrão e inovação, realizando pesquisas e desenvolvendo produtos.

Preocupada em oferecer sempre o melhor aos seus clientes, a raiz Quadrada buscou fortalecer os conhecimentos nas equipes internas e externas e transformou assim, seriedade no relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores em uma das suas características mais fortes.

Atualmente, a marca OGOCHI procura incorporar nas coleções, as soluções ás necessidades dos clientes e tendências de comportamento dos consumidores contemporâneos. Oferece produtos com cores, modelagens e padrões de estampas exclusivas, baseadas em extensas pesquisas que comtemplam também mudanças socioculturais. Todas essas características – desde o excelente atendimento aos clientes, bem como investimento em propaganda e marketing, em qualidade e inovação, ampla participação no mercado – resultaram no reconhecimento da marca, posicionando-a entre as melhores do segmento.

• Negócio: Moda, Imagem e Estilo.

• Missão: Promover moda, imagem e estilo ao consumidor, com marcas reconhecidas de alto giro.

• Valores:

 Confiança, ética, respeito e transparência.

 Flexibilidade para mudança

 Comprometimento com o cliente

 Velocidade e criatividade

 Persistência e compromisso com os resultados

 Reconhecer as competências e valorizar as pessoas em todos os níveis.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com