TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento em Eventos

Por:   •  1/6/2017  •  Trabalho acadêmico  •  918 Palavras (4 Páginas)  •  290 Visualizações

Página 1 de 4

1 APRESENTAÇÃO

Este projeto é a realização de um estudo acadêmico e visa em organizar uma feira com profissionais da área de eventos. Estaremos convidando fornecedores para que possam expor seu serviço e até mesmo montar orçamentos com os participantes.

A feira trás a oportunidade de encontrar profissionais especializados em um só local, visando a melhor escolha para seu evento.

Tem como finalidade trazer algo novo em que o público descubra o que um profissional de eventos faz, buscamos a integridade de todos os participantes e também contamos com universitários da instituição e participantes externos para prestigiar a feira FestAra.

2 BRIEFING DO EVENTO:

• Data: 24/11/2016;

• Horário: 19h30 as 22h00;

• Local: Ginásio de esportes UNOPAR arapongas;

Endereço:

PR, 218 - Km 1 - Jd. Universitário

 Publico esperado:

• Universitários da instituição;

• Participantes Externos;

• O evento contara com público, Arapongas e toda região;

• Condições para participação (Participação será livre para todo público)

Não terá vendas de ingressos, ou inscrições antecipadas;

3 JUSTIFICATIVA

Esse projeto e para expor o trabalho de grandes profissionais que trabalham com eventos, trazendo de retorno ao público empresas ótimas para realizar orçamentos. O evento contara com degustações de Drinks e Aperitivos, além de muita música, um entretenimento a região de arapongas.

Somos uma equipe acadêmica que foca conquistar uma legião de participantes para conhecer a primeira edição da feira FestAra para que depois possa ocorrer a segunda edição do evento.

3.1 PRIMEIROS PASSOS:

Observando os fornecedores disponíveis em Arapongas e região teve como intuito de chama-los para participar do evento, trazendo então seu produto ou serviço para serem expostos ao público.

Com tudo primeiramente tivemos que planejar a ideia clara do que iríamos montar, para que em seguida começasse a chamada dos fornecedores da região, é obvio que para montarmos esse evento grande precisaríamos de apoio em todos os tipos de forma, como o evento não ira acarretar dinheiro, pedimos para que os participantes além de trazer seu produto ou serviço que os mesmo montassem seu próprio stand, assim não haveria nenhum tipo de gasto para ser reposto depois.

4 OBJETIVOS

4.1 MOTIVAÇÃO DO EVENTO

Motivados pelos profissionais de eventos, surgiu à necessidade de montar este evento, em

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (52.3 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com