TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pmi I Processos Gerenciais

Exames: Pmi I Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2013  •  445 Palavras (2 Páginas)  •  424 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP

ALUNA: Odete da Silveira

RA: 0000000

O PIM I é um projeto do programa pedagógico dos cursos superiores de tecnologia, Loja Relâmpago.

JUINA/MT

2013

UNIVERSIDADE PAULISTA _ UNIP

PROJETO DO PROGRAMA PEDAGÓGICO DOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA, PROCESSOS GERENCIAIS.

O pim II é um projeto das disciplinas abordadas economia e mercado, matemática aplicada e comunicação empresarial, se estão sendo atualmente praticada a empresa Loja Relâmpago.

UNIDADE: POLO JUINA

2013

RESUMO

Este projeto tem como objetivo, sobre características e práticas de gestão de uma organização real, relacionado-as de forma crítica como os fundamentos teóricos aprendidos evidenciar como ocorre na prática às disciplinas estudadas. (Avaliação do desempenho, economia e mercado matemática aplicada e comunicação empresarial). Este trabalho baseia-se em fatos que atualmente tem envolvido o mundo empresarial, apresenta uma empresa de pequeno porte atuante no mercado brasileiro e que apesar de pouco tempo de existência vem crescendo e se desenvolvendo no ramo de confecções e tem conquistado continuamente mais consumidores com um potencial devido a sua constante busca pela qualidade de seus produtos e pela competência de seus colaboradores, cada vez mais as relações de consumo se proliferam e ganham complexidade. Como prática complementar do processo desta forma criando uma realidade da empresa e comparando com a referência teórica.

Atualmente as empresas vivem em constantes mudanças de consumo e se proliferam e ganham complexidade. Este trabalho apresenta uma empresa de pequeno porte atuante no mercado brasileiro e que apesar de pouco tempo de existência vem crescendo e se desenvolvendo no ramo de confecções e tem conquistado continuamente mais consumidores com um forte potencia devido a sua constante busca pela qualidade de seus produtos e pela competência de colaboradores.

ABSTRACT

.

This project aims, on characteristics and management practices in a real organization, relating them critically as the theoretical evidence learned as occurs in practice the disciplines studied. (Evaluation of performance, economy and market applied mathematics and business communication). This work is based on facts currently has involved the business world, impresario, has a small business operating in Mercado and developing in the garment sector and has continuously won over consumers with a potential owed his constant quest for quality their products and the competence of its employees, increasingly consumer relations proliferate and gain complexity. As complementary practice process dust form creating a reality of the company and comparing it

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com