TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo Seis Sigma

Tese: Processo Seis Sigma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  Tese  •  380 Palavras (2 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 2

Capitulo 01 - O Processo de Seis Sigmas

1.1. Seis Sigmas são considerados estratégica que enfatiza as variações dos resultados através de pesquisas avaliando um processo de qualidade, com varias ferramentas de forma estruturada , um sistema , amplo e flexível que consegue medir defeitos, eliminar falhas, desenvolvendo projetos com nível elevado em processos empresarial. Com a ferramenta de gestão Seis Sigmas estão relacionados à gestão estratégica, procurando um entendimento da missão e da estratégia, para a melhoria continua dos processos e fixação de referenciais competitivos, como um programa baseado em mensurações, de estatística é o principal meio utilizado para à tomada de decisão, e tem por objetivo aumentar o nível de qualidade dos processos até atingirem o nível Seis Sigmas, o que significa ter a margem de apenas três erros em um milhão de vezes que se executa uma determinada tarefa

.

1.2. Processo de Seis sigma como Ferramenta de gestão BSC e seis sigma estão relacionado a gestão estratégica e a gestão de qualidade

A relação entre a estratégia e a gestão de qualidade procura desenvolver os objetivos específicos da organização para alcançar um conjunto de medidas capazes de elaborar medidas corretas.

Um conjunto de medidas servem para a elaboração de sua estratégia, onde cada estratégia determina suas medidas o processo de comunicação que a administração consiste como estratégia cada administrador define seus objetivos e suas metas, a serem alcançadas. .

Para definir a missão estratégia em objetivo do BSC estruturado em quatro aspectos diferentes; Financeira, do cliente, dos processos internos, e do aprendizado e crescimento. Formulando a estratégia dentro do BSC com mecanismo mais abrangente com indicadores empresarial refletindo o equilíbrio dos objetivos de curto e longo prazo com medidas internas e externas, financeiras e não financeiras com desempenho e aquisição dos ativos intangíveis necessários para o crescimento e a implementação do BSC.

Para que a empresa tenha sucesso a curto e longo prazo os seis Sigmas vem relacionando a gestão pela qualidade aplicando o método como DMAMC (Definir, Medir, analisar, melhorar e controlar). Onde os defeitos serão reduzidos , com ênfase nos problemas reais e atuais. Usando diversas ferramentas e técnicas incluindo métodos estatísticos para a melhoria em longo prazo para melhoria de toda organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com