TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerenciais

Trabalho Escolar: Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  376 Palavras (2 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 2

1) Para uma elaboração de plano de negócios, devemos estar dispostos a escutar os dois lados, tanto o lado contra como o lado a favor, pois assim, encontraremos um equilíbrio para tomar a decisão correta.

Quanto ao estilo de liderança, aprendemos que liderar não é apenas mandar, é também servir aos colaboradores de uma empresa, como ajudar funcionários que se sentem inseguros para executar o serviço ordenado.

2) Lembre-se John, amar Agape é um verbo que descreve como nos comportamos, e não como nos sentimos. Há ocasiões em que não gostam muito de mim, também. Acredite, estes são sem dúvida meus melhores momentos. Embora eu não goste muito de mim num determinado momento, ainda continuo a me amar, sabe como? Satisfazendo minhas necessidades.”

Por mais que a situação de Simeão fosse complicada ele conseguia ter momentos felizes, satisfazendo suas necessidades. Com base nos pensamentos de Simeão, nós do projeto integrador percebemos que mesmo em momentos difíceis, devemos lutar para superá-los e nos satisfazer em nossas vontades.

3) “Durante esta semana existe apenas uma regra, quero que me prometam que falarão sempre que estiverem vontade.”

Nas empresas, hoje em dia não aceitam mudanças, tanto os diretos quanto os funcionários, portanto se houver algum empregado com novas ideias para a empresa, o mesmo acaba tendo medo de se manifestar, pois os seus superiores não o escuta.

4) “A missão representa a razão da existência de uma organização, ou seja, o que a organização faz, por que faz, para quem ela atua e visando a produzir qual impacto na sua clientela.” (Chiavenato)

“È o que a empresa pratica hoje, é realmente as atividades atuais da empresa.” (Eduardo Fruchi)

“A Missão de uma empresa expressa o motivo pelo qual ela foi criada e a razão de sua existência.” (Daniel Portillo Serrano)

“Estabelecer melhor desempenho, para que possamos atender com maior eficiência as necessidades de nossos clientes.”(Empresa do Projeto Integrador)

5) “Ser a melhor e a maior empresa em soluções para celebrações.” (Regina Festas)

A diferença entre a “Regina Festas” e a empresa do projeto integrador é que a Regina é muito maior e sua visão é ser mais do que as outras, a empresa do projeto não, a mesma só está querendo no momento um reconhecimento geral para aumentar sua produtividade, e assim crescer mais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com