TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerenciais

Casos: Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2014  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 3

Pesquisando sobre DIREÇÃO encontramos que ao definir o planejamento e a organização , precisamos fazer as coisas andarem e é ai que ela entra. Sendo assim a direção envolve os recursos humanos da empresa, onde as pessoas precisam ser aplicadas em seus determinados cargos de acordo com aquilo que sabem fazer e executar.

Para estabelecer os níveis de Direção nosso grupo foi usando esta teoria descrita a cima, fomos determinando as funções a partir daquilo que cada um sabia executar melhor. A Marcela Noveli como havia iniciado as pesquisas sobre projetos sociais estava mais interada sobre o assunto, portanto determinamos que ela estaria a frente, sendo assim ela foi dividindo as tarefas para os outros, como a Carol

ETAPA 4

Buscamos por uma atividade que pudesse ter um impacto positivo na sociedade, nos direcionamos para uma camada pobre e sem expectativa de vida, nossa ideia foi aproximar as pessoas que tem condições de levar uma vida mais digna daquelas que estão mergulhadas em outro panorama de vida. Muitas vezes as pessoas querem se ajudar de alguma forma, mas não encontram uma maneira, nosso papel de administrador foi justamente encontrar esta maneira solidaria e facilitar assim a ajuda mutua, pois neste caso são ambas as partes beneficiadas.

Nossas reuniões foram tomadas por discussões que nos levaram a tomar decisões coerentes que pudessem minimizar ou extinguir os impactos negativos na sociedade, nos preocupamos bastante com a questão ambiental já que utilizamos uma grande quantidade de panfletos, neste caso, por exemplo, optamos por usar papeis reciclável que tem um menor impacto ambiental.

Usamos de muita transparência em nosso trabalho, fornecemos dados de contato da instituição escolhida para que os doadores pudessem ligar e se sentir mais confiáveis quanto ao direcionamento das doações, e também marcarem visitas para poder se aproximar dos jovens e crianças que a instituição acolhe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com