TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerenciais

Pesquisas Acadêmicas: Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2014  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  223 Visualizações

Temos como objetivo, com a realização da Etapa 1 da ATPS da matéria de Processos Gerenciais, expor os conceitos de Planejamento, definido como Estratégico Tático e Operacional. Sua importância não só para uma organização, mas para o sucesso profissional e realização pessoal de cada pessoa. Estabelecendo uma visão de futuro, mas ampla e criativa, onde as dificuldades são etapas para alcançar os objetivos pré - definidos. Quais são as principais habilidades necessárias para um gestor de sucesso?

Umas das principais habilidades de um gestor de sucesso é ele ser motivador, gerar dentro da pessoa uma vontade que ela mesma não sabia que tinha capacitar pessoas para que assim trabalhe constantemente para a melhoria da organização ao qual ele trabalha como também para seu próprio crescimento, ter coerência nas suas decisões para que assim não gere duvidas nos processos dentro da organização, multiplicador transferir conhecimentos para os demais funcionários da empresa, para que haja melhor rendimentos e menos perdas no decorrer dos processos internos.

O Conceito de Empresa, de Gestor e Empresário?

O Conceito da Empresa define-se na ação que o Empresário exerce. Mas, deve ficar claro que não é único precisa da pessoa jurídica e da pessoa física.

O Conceito do Gestor define-se não apenas em administrar, desempenhando funções que há muito tempo resumiam a essa prática.

O Conceito de Empresário define-se também a empresa da pessoa do proprietário.

O Empresário é a pessoa que exercita profissionalmente a atividade economicamente organizada.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com