TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Gerenciais Viabilidade E Cronograma

Dissertações: Processos Gerenciais Viabilidade E Cronograma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 2

VIABILIDADE E CRONOGRAMA

Tendo sido estabelecida todas as questões burocráticas, os objetivos, dados coletados, metodologia, planejamento, organização e controle, iremos definir custos e distribuição das atividades propostas.

A priori este projeto não estabelece custos na sua geração, pois através da parceria com o viveiro municipal, principal fornecedor da matéria-prima, receberemos as mudas já em fase de plantio. Partindo deste princípio, segue as ações:

. Teremos como apoio alguns empresários, interessados em meio ambiente e preservação, os quais nos ajudarão na divulgação do projeto através da elaboração de materiais informativos, preferencialmente digitais, para veiculação na internet, como também algum material impresso para entrega pessoalmente.

. Divulgação de toda ação pública de Arborização Urbana, visando informar e sensibilizar a população;

. Estabelecimento de parcerias com os diversos setores da sociedade civil organizada, com o objetivo da responsabilidade compartilhada;

. Estaremos promovendo curso de capacitação técnica para o aperfeiçoamento dos gestores e servidores municipais envolvidos com a Arborização Urbana, e para os moradores da região.

. Ampliação do número de Imóveis de Proteção de Área Verde, visando inclusive à preservação do arboreto em propriedade privada;

. Criação de mecanismos de incentivos ao plantio, preservação e conservação do arboreto urbano, em especial, nas áreas privadas;

. Edição de normas técnicas para a adequada produção de mudas, plantio, manejo e manutenção da arborização urbana;

. Aplicação efetiva da legislação, com vistas a proteger e ampliar o arboreto urbano nas áreas públicas, em especial, nas obras e serviços de infraestrutura urbana;

. Fica a critério dos organizadores do projeto e seus credenciados, toda a etapa de plantio, orientação, cuidados e técnicas para poda e conservação.

Estabelecendo, portanto, datas de divulgação da ideia, lançamento, e viabilidade de acordo com os setores de divisão da cidade, para tanto utilizaremos os padrões de setores da própria prefeitura, ex:

Regiões Urbanas de Campo Grande: Segredo, Imbirissu, Prosa, Centro, Lagoa, Anhanduizinho, Bandeira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com