TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto apresentado ao Curso de Ciência da Computação da Instituição Faculdade Anhanguera de Bauru.

Por:   •  18/4/2017  •  Monografia  •  641 Palavras (3 Páginas)  •  506 Visualizações

Página 1 de 3

Bauru

2016

ANALICE NOGUEIRA RODRIGUES

DATA WHAREHOUSE

Projeto apresentado ao Curso de Ciência da Computação da Instituição Faculdade Anhanguera de Bauru.

Orientador:

Bauru

2016

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

12 Pontos Negativos 4

3 JUSTIFICATIVA 6

5 METODOLOGIA 6

6 CRONOGRAMA DE DESENVOLVIMENTO 7

REFERÊNCIAS 7

1 INTRODUÇÃO

DW armazenamento de dados permite que uma empresa ou organização para criar uma visão consolidada de seus dados da empresa, gerando relatórios e análises. Basicamente, um armazém de dados é uma cópia agregada, às vezes resumindo dos dados da transação e não transação, especificamente estruturado para consultas dinâmicas e rápidas, análise de negócios com eficiência.

12 Pontos Negativos

Subestimação dos recursos de carregamento de dados

Algumas vezes nós subestimamos o tempo necessário para extrair, limpar e carregar os dados para o armazém. Pode levar a proporção significativa do tempo total de desenvolvimento, embora algumas ferramentas, que são utilizadas para reduzir o tempo e esforço neste processo.

Problemas ocultos com sistemas de origem

Problemas vezes escondidos associados com os sistemas de fonte de alimentação do Data Warehouse podem ser identificadas depois de anos sem ser detectado. Por exemplo, ao digitar os detalhes de uma nova propriedade, certos campos podem permitir nulos que podem resultar em equipe introdução de dados de propriedade incompleta, mesmo quando disponível e aplicável.

Dados requeridos não capturados

Em alguns casos os dados requeridos não são capturados pelos sistemas de origem, que pode ser muito importante para a finalidade de armazém de dados. Por exemplo, a data de registro para a propriedade não pode ser usado em sistema de origem, mas pode ser muito importante finalidade análise.

Aumento da demanda do usuário final

Depois de satisfazer algumas das consultas de usuários finais, pedidos de apoio de pessoal pode aumentar em vez de diminuir. Isto é causado por uma consciência crescente dos usuários sobre os recursos e valor Data Warehouse. Outra razão para o aumento da demanda é que uma vez um armazém de dados é on-line, é frequentemente o caso que o número de usuários e consultas aumentar juntamente com pedidos de respostas para cada vez mais complexas consultas.

Homogeneização de dados

O conceito de ofertas de armazenamento de dados com a semelhança entre formatos de dados entre diferentes fontes de dados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (46.8 Kb)   docx (13.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com