TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta de Racolocação Profissional

Por:   •  26/4/2016  •  Dissertação  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 2

Proposta de Racolocação Profissional

Nosssa empresa Consultoria de Reestruturação prestará total acessoria ao colaborador demitido nessa nova etapa de sua carreira, ajudando o profissional a se organizar, mostrando-lhe sua capacidade e eficiência, forneceremos metodologias que permita que o profisional encontre um novo emprego em um curto prazo de tempo.

PLanejamento: Entender a atual fase que o profissional está passando, realizar um feedback entre organização e ex coloborador, colocando claramente o real motivo no qual a empresa está dispensando o funcionário, analisaremos seus pontos fortes, competências, identificando o que precisa ser melhorado.

Juntamente com o profissional faremos o planejamento de seus futuros objetivos e implantaremos um metódo para que o mesmo seja alcançado. Alertaremos quanto aos cuidados que devem ser tomados ao expressar sua opinião referente a organização na qual o está se desligando. Juntos definiremos estratégias e implantaremos, orientando o profissional nesse percurso.

Cronograma Operacional : orientação na tomada de decisões, apoio psicológico ao profissional durante o decorrer  do processo de recolocação. Agendaremos inicio imediato do programa de recolocação profissional a partir do momento ocorre a demissão.

O tempo todo traremos informações sobre o mercado de trabalho, com relação as exigências que estão sendo pedidas pelo mesmo, qual a postura correta mediante a uma entrevista, dando assim, uma visão ampla ao profissional.

Periodicamente serão realizados relatórios detalhados sobre cada currículo enviado a determinada organização.

Juntamente com o profissional faremos uma revisão de sua carreira atualmente, dando-lhe uma visão futura. Daremos orientação na construção do novo currículo, em anexo haverá carta de recomendação da organização na qual  o profissional está se desligando, daremos treinamento de negociação e comunicação ao ex colaborador.

Projeto de Recolocação: Cada profissional terá um planejamento personalizado de acordo com suas necessidades.

  • Será feita uma reciclagem do profissional;
  • Seu currículo será divulgado em sites de recrutamento;
  • Projetos como emprego temprário também vai ajudar o profissional a se recolocar no mercado de trabalho, abrindo novas portas;
  • Analisar as condições no mercado referente a área em que o profissional deseja atuar;
  • Mostrar o que o mercado lá fora espera de você.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (70.4 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com