TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Processos Gerenciais

Trabalho Universitário: Relatorio Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  611 Palavras (3 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 3

Etapa 2

Passo 2

No Mundo empresarial de hoje temos que ser rápidos, ágeis e velozes tomar decisões com rapidez atender as demanda do mercado com o máximo de agilidade. Mas não devemos ser apressados quem faz as coisas sem pensar sem cuidar dos detalhes e sem pensar nas conseqüências. O apressado é o que não aprende com os erros ao passado.

O controle investiga e avalia os resultados das ações procurando corrigir as falhas em tempo hábil e registrando as lições aprendidas. Não adianta planejar o que não vai ser controlado nem controlar o que não sabemos como vai acontecer. O planejamento não é uma iniciativa onde se pretende acertar tudo e sempre, mas sim, minimizar decepções e prejuízos visando maior eficiência e eficácia nos projetos e processos decorrentes.

Ter visão, enxergar o que os outros não vêem. Ver além de o horizonte criar a competência necessária para aproveitar as oportunidades no meio das ameaças. O verdadeiro empreendedor consegue enxergar o que está escondido nas entrelinhas, ele se antecipa.

Pontos fortes Pontos fracos Ameaças Oportunidades

É uma empresa diferenciada que conta com a utilização de produtos importados e de boa qualidade, fazendo com que seus clientes tenham mais segurança e os seus resultados esperados sejam alcançados. A empresa conta com muitos profissionais de várias áreas, fazendo com que a mesma tenha uma grande diversidade de serviços a oferecer.

Por trabalhar com produtos de marcas mundialmente conhecidas (importados), a empresa sofre para pagar os mesmos, pois o movimento anda fraco e a venda desses produtos tem caído bastante.

A abertura de uma clinica de estética próxima a B.O.N.I.T. A, pode fazer com que o movimento da empresa caia ainda mais. O mal atendimento aos clientes também é uma grande ameaça.

A empresa tem uma grande chance de crescer, por conter vários funcionários de várias áreas e por seu diferencial, que é a venda de produtos importados.

O público ideal para a empresa B.O.N.I.T.A. Ltda.: são homens e mulheres de várias idades que estão em busca de bem estar e sofisticação. Pessoas que estão dispostas a pagar bem para ter o atendimento e o serviço desejado. Estratégias de ação:

• Um bom atendimento aos clientes;

• Funcionários sempre bem treinados e qualificados;

• Um ambiente calmo, amigável e bem higienizado;

• Preços bons e serviços bem feitos;

• Uma fácil localização;

Etapa 3

Passo 4

O fornecimento verdadeiro do desempenho dos negócios é uma jornada de múltiplas etapas, onde o primeiro passo é a implementação da inteligência de negócio em tempo real, fornecendo medições de negócios em tempo real

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com