TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Atividade Complementar

Por:   •  20/3/2023  •  Relatório de pesquisa  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  90 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE COMPLEMENTAR

RESUMO

CURSO : ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS

O curso Estratégia de Negócios realizado pela Fundação Bradesco/ escola virtual, teve início no período 28/06/2021 a 16/08/2021 com duração de 20 horas..

Este curso, destaca-se os principais temas, que auxiliarão a importância da estratégia para seu negócio, tais como : o conceito da administração e estratégia , que visão das principais teorias da administração - isso ainda no século 19 – e conhecerá grandes teóricos, como Taylor, Fayol, e Drucker, que o auxiliará a entender o surgimento da estratégia de negócios, tão importante para as organizações que querem se manter á frente em seu ramo de atuação . O segundo tema foi sobre as vantagens competitivas que visa a estabelecer uma posição lucrativa e sustentável contra as forças que determinam a concorrência entre empresas. E por fim, as noções sobre conceito de estratégia do oceano azul, uma abordagem sistemática e simples que mostra como criar inovação de valor para conseguir transformar, mesmo os mais ferozes concorrentes, em ameaças irrelevantes..

Portanto, o curso foi de extremo importância para a minha área de formação, tratando temas importantes relacionada às disciplinas de empreendedorismo e plano de negócios, pois esses métodos auxiliam no desenvolvimento da organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (38.9 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com